quarta-feira, 23 de Dezembro de 2015 09:28h Atualizado em 23 de Dezembro de 2015 às 09:30h.

Ronda

Jovem é encontrado morto, preso à cerca elétrica e concertina

De acordo com a Polícia Militar, Felipe Oliveira Ferreira, tentou pular uma cerca com concertina e ficou preso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima, que mora nos fundos do local, já estava sem vida. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar se a morte foi provocada por descarga elétrica.

 

 

Homem é esfaqueado no São Caetano
Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado pelo cunhado, Emerson Gonçalves Lima, de 30 anos, na noite desta segunda-feira, no bairro São Caetano, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, os dois se desentenderam e o suspeito golpeou a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer. O suspeito fugiu logo após o crime e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.

 

 

Homem é esfaqueado em assalto
Um homem, de 48 anos, foi esfaqueado em um assalto em Perdigão na noite desta segunda-feira. A vítima contou aos militares que estava na Praça do Rosário, quando foi abordada por dois criminosos, aparentando ser adolescentes, que anunciaram o assalto.
Agindo com agressividade, sem que a vítima reagisse, um deles desferiu um golpe com uma faca, roubando dinheiro e carteira de identidade. Os dois suspeitos fugiram em seguida e não foram localizados. A vítima foi levada para o pronto Atendimento Municipal (PAM) e não corre risco de morrer.
Dupla comete assalto em série em Samonte
Dois criminosos, utilizando uma motocicleta roubada em Divinópolis na última sexta-feira, praticaram assaltos em série em Santo Antônio do Monte na noite desta segunda-feira. O primeiro alvo foi um supermercado. De acordo com a vítima, de 40 anos, a dupla chegou ao local, anunciou o assalto e fugiu levando R$300 em dinheiro.
Logo em seguida, os criminosos entraram em uma farmácia e roubaram o celular de uma cliente. Posteriormente, já na saída da cidade, a dupla assaltou um hotel, levando o celular da recepcionista, de 49 anos.
Os bandidos fugiram sentido à MG-164, entrando na via vicinal que dá acesso à Comunidade dos Rosas, onde tentaram roubar uma mercearia, mas não conseguiram e fugiram pela estrada vicinal que dá acesso à Divinópolis. Os militares fizeram rastreamento, mas a dupla não foi localizada.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.