terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 09:33h Atualizado em 29 de Dezembro de 2015 às 09:35h.

Ronda

Dupla é presa com drogas em Divinópolis

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro São José, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares da Rotam receberam informações de que Emerson Tavares Pulgas Junior e João Vinícius de Oliveira estavam traficando na esquina das ruas Capetinga e Fagundes Varela.
Eles foram abordados e, com a ajuda do cão farejador, os militares encontraram 18 buchas de maconha, 15 pedras de crack, R$75, uma anotação de contabilidade e dois celulares. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Homem é esfaqueado em Pará de Minas
Um homem, de 26 anos, foi agredido a facadas por dois jovens, de 18 e 25 anos. O crime ocorreu no final da tarde deste domingo, na Rua Tenente Coronel Alvaro Morais, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que estava ocorrendo uma briga entre três pessoas no local e que uma havia sido esfaqueada. Ao chegar ao local, uma testemunha relatou aos militares que os suspeitos gritavam durante as agressões que iriam matar a vítima.
O homem foi socorrido e levado ao pronto Atendimento, onde foram constatadas três perfurações de faca, sendo uma nas costas, no braço e na orelha do lado esquerdo e não corre risco de morrer. Os suspeitos não foram localizados e não se sabe o motivo das agressões.

 

Mulher é presa e homem foge após PM encontrar arma em sítio
Uma mulher, de 31 anos, foi presa e o marido dela, também de 31 anos, fugiu, no povoado de Casquilho de Baixo, zona rural de Conceição do Pará. Os militares chegaram ao local para cumprimento de mandado de busca e apreensão e ao ver os policiais, o homem entrou em uma mata e não foi mais localizado.
A mulher dele foi abordada e dentro do imóvel, os militares encontraram uma espingarda de pressão calibre 5.5, 29 munições calibre 22, um estojo calibre 22 e 131 chumbinhos. A mulher foi presa e levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Homem é baleado em Araújos
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Araújos, onde os funcionários relataram que um homem, de 31 anos, deu entrada com ferimentos provocados por arma de fogo.
O homem disse que estava na companhia de um jovem, de 21 anos, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o garupa, de 20 anos, começou a atirar. Um dos disparos atingiu a coxa da vítima, que não corre risco de morte. A outra pessoa não foi atingida.
O suspeito de atirar, que possui passagens por homicídio, tráfico e ocorrência de trânsito, foi localizado e preso. A arma não foi localizada e nem o condutor da motocicleta.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.