quinta-feira, 31 de Dezembro de 2015 03:13h Atualizado em 31 de Dezembro de 2015 às 03:17h.

Ronda

Carro cai em rio de Itaúna

Um motorista perdeu o controle do veículo, na tarde desta terça-feira, no Centro de Itaúna. O carro, com cinco pessoas, caiu na margem do Rio São João. Segundo informações de testemunhas, um ônibus teria fechado o carro e o condutor perdeu o controle da direção.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os motoristas e os quatro passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Manoel Gonçalves.

 

 

Homem é agredido com pau e foice em assalto
Em Conceição do Pará, na madrugada de ontem, um homem, de 57 anos, ouviu um barulho no quintal de casa e ao abrir a porta para ver o que era, foi surpreendido por três suspeitos, que o agrediram com um pau e foice.
O trio anunciou o assalto e fugiu levando dinheiro, celular e o carro da vítima. Os suspeitos não foram localizados e a vítima foi medicada e liberada. O veículo foi localizado incendiado horas depois, em uma estrada vicinal que dá acesso à BR-352.

 

 

Homem é assaltado ao parar para ajudar casal que havia sido assaltado
Um casal, de 58 e 53 anos, foi assaltado na rodovia MG-423, em Conceição do Pará. Quatro suspeitos armados os abordaram e roubaram o carro do casal, além de dinheiro, cartões bancários e celulares. Logo em seguida, os criminosos saíram do local.
Um homem, de 36 anos, parou para ajudar o casal e também foi assaltado pelos mesmos criminosos, que voltaram e roubaram o carro, cartões bancários, celular e uma bolsa de viagem contendo diversos pertences de uso pessoal. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

 

 

Jovem é preso tentando arremessar celulares dentro da Cadeia de Bambuí
Um jovem, de 22 anos, foi preso após tentar arremessar aparelhos celulares e carregadores para dentro da Cadeia Pública de Bambuí. Segundo a Polícia Militar, após informações de que um indivíduo tentaria arremessar drogas por cima do muro da cadeia, os militares se dirigiram até o local e identificaram o jovem, já conhecido no meio policial, se aproximando de maneira suspeita do muro de proteção.
Após a abordagem, os militares localizaram com ele quatro aparelhos celulares e dois carregadores. O suspeito contou que receberia uma quantia em dinheiro para arremessar os aparelhos eletrônicos para dentro do pátio da Cadeia. Ele foi preso e, juntamente com os materiais apreendidos, encaminhado à Delegacia.

 

Créditos: Marco Antônio/TV Bambuí
Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.