sábado, 9 de Janeiro de 2016 04:56h

Ronda

Posto de combustíveis é assaltado em Pitangui

Um frentista, de 24 anos, foi abordado por dois suspeitos, que chegaram ao posto de combustíveis, localizado no Centro de Pitangui, em uma motocicleta e pediram que a vítima abastecesse o veículo.
Logo em seguida, o garupa, simulando estar armado, anunciou o assalto e a dupla fugiu, levando cerca de R$200 em dinheiro e ainda não foi localizado.

 

Adolescentes são suspeitos de assalto à padaria
De acordo com a Polícia Militar, um suspeito entrou em uma padaria, localizada no bairro Vila André de Freitas, em Nova Serrana, e, armado, anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$200 em dinheiro e fugiu.
Os populares notaram que ele foi até uma esquina e subiu em uma motocicleta, que era pilotada por um comparsa que o aguardava no local. Os militares, pelas características passadas pelas vítimas, suspeitam que sejam dois adolescentes que são conhecidos no meio policial pela prática de assaltos na cidade. Nenhum deles foi localizado.

 

Farmácia é arrombada em Conceição do Pará
Um comerciante chegou para trabalhar e notou que a farmácia popular estava arrombada, no Centro de Conceição do Pará. A janela do escritório foi aberta e os criminosos levaram um monitor e um CPU. Nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.