terça-feira, 12 de Janeiro de 2016 08:46h Atualizado em 12 de Janeiro de 2016 às 08:51h.

Ronda

Jovem aciona PM por causa de ameaça e acaba preso com armas

Guilherme Campos Cordeiro, de 24 anos, que possui passagens por estelionato e furto, acionou a Polícia Militar após ser ameaçado. No local, os militares localizaram uma espingarda calibre 32, 28 munições e um arco. O jovem foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. Ele pagou fiança e foi liberado.

 

 

Dupla é presa durante assalto a posto de combustíveis
A Polícia Militar prendeu Jhonatan Arures Santos, de 18 anos, e Warley Ferreira de Andrade, de 20 anos. A dupla foi surpreendida durante um assalto a um posto de combustíveis, em Nova Serrana. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo e uma motocicleta, que estava com a placa tampada por uma sacola.

 

 

Homem é preso ao tentar roubar cabos de cobre
O vigia de uma empresa de bebidas acionou a Polícia Militar, avisando que quatro suspeitos estavam no interior do pátio da empresa furtando cabos de cobre em Cláudio.  Os militares foram para o local e depararam com os suspeitos carregando o material para dentro de um veículo.
Os suspeitos fugiram e deixaram cerca de 200 quilos do material e o veículo para trás. Em rastreamento, os militares prenderam Carlos Alexandre de Oliveira, de 36 anos, que não possuía passagens criminais. Os outros suspeitos não foram localizados.

 

Suspeito de roubos é preso no Porto Velho
A Polícia Militar recebeu informações de que Paulo José Alvin de Araújo, de 27 anos, conhecido como Paulo Branco, que possui passagens por roubo e suspeitos de inúmeros roubos na cidade, teria sido visto próximo à sua residência, no bairro Porto Velho, em Divinópolis.
No local, os militares o abordaram e deram voz de prisão ao suspeito, que possuía um mandado de prisão em aberto e foi reconhecido em inúmeros roubos na cidade, inclusive após a expedição do mandado.

 

Créditos: Divulgação PM

 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.