quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016 08:47h Atualizado em 13 de Janeiro de 2016 às 09:06h.

Ronda

Homem tenta subornar militar e é preso

Durante a realização de uma blitz na Operação Férias Seguras, na rua Ouro Preto, no Centro de Cláudio, os militares abordaram Geraldo Alves Ferreira, de 60 anos, que é inabilitado e estava com o licenciamento do veículo atrasado.

Quando o policial disse que o veículo seria removido, Geraldo disse ao militar "não reboque meu carro. Vamos resolver nós dois aqui... Eu te dou um cafezinho, outra coisa", configurando o crime de Corrupção Ativa.
Na presença de testemunhas, o homem confessou o crime, foi preso e conduzido à Delegacia e o veículo removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Carro roubado é encontrado em garagem e homem é preso

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na Rua São José, bairro São Geraldo em Cláudio, haviam três indivíduos transportando fios de cobre  em uma picape. Ao chegar ao local, os militares abordaram Marlon Fernandes dos Santos, de 26 anos, que estava na porta de casa e na garagem havia um veículo com as mesmas características delatadas na denúncia.
Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que ele havia sido roubado em Betim. Os fios de cobre não foram encontrados, nem os outros suspeitos. Marlon foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Divinópolis.
 

Arma é encontrada em aglomerado


A Polícia Militar realizou, na tarde de ontem, buscas no Alto São João de Deus e Beco Niquelina, após um suspeito fugir ao ver os militares. Uma arma foi localizada.
De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que havia pessoas armadas nestes locais. Os militares viram um suspeito sair do Beco Niquelina e fugir ao notar a presença dos policiais.
O suspeito não foi identificado, mas durante buscas, os militares encontraram um revólver calibre 22 com três munições e 100 gramas de maconha. O material foi levado para a Delegacia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.