quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016 09:10h

Ronda

Homem é preso com alimentos e bebidas roubados

Na madrugada de ontem, um homem, de 37 anos, foi monitorado pelas câmeras do Olho Vivo, no Centro de Divinópolis, caminhando pelas ruas em atitudes suspeitas e com uma mochila nas costas. João Paulo Ferreira de Carvalho foi abordado e confessou aos militares que furtou um restaurante.
O homem, que possui passagens por furto e roubo, foi preso e levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Jovem é preso com carro roubado
No início da tarde desta terça-feira, um jovem, de 21 anos, foi preso, suspeito de roubar um carro e guardar o veículo na garagem de casa, no bairro Sidil, em Divinópolis. Uma arma de fogo, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, após o roubo, os militares receberam denúncias de que o veículo estaria guardado na garagem de um prédio, localizado na Rua Rio Grande do Sul. No local, os militares encontraram o carro e foram até o apartamento do suspeito.
Abordado, Willian Tavares Cazassa negou o crime, mas os militares perceberam que a rede de proteção da janela estava rasgada e, ao verificar, viram as roupas usadas no crime caídas no prédio ao lado. Os militares apreenderam a roupa e ainda encontraram um revólver calibre 32.
Dentro do carro roubado, os militares encontraram o controle do portão da garagem do prédio e a carteira de trabalho do suspeito, que já possui passagem por roubo e é suspeito de outros crimes na cidade.
Willian foi levado para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.


 

Homem reage a assalto e atira em bandidos
Um homem, de 36 anos, contou à Polícia Militar que, na MG-252, em São Gonçalo do Pará, dois suspeitos chegaram em um carro e um deles desceu do veículo, armado, e anunciou o assalto. A vítima reagiu, dando um tapa na mão do suspeito, que disparou contra o homem, mas não o atingiu.
A vítima também fez um disparo de arma de fogo contra os suspeitos e afirmou à Polícia Militar que acertou um deles. Os criminosos fugiram sem roubar nada e ainda não foram localizados.

 

 

Mais uma pessoa é baleada em Divinópolis
A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio em Divinópolis. O crime ainda é um mistério, já que a vítima, de 18 anos, não quis passar informações sobre o fato aos militares.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionaram os militares após o jovem dar entrada na unidade com ferimentos provocados por arma de fogo. Ele foi alvejado no abdômen e na bacia. A vítima, que disse apenas aos militares que o ferimento foi decorrente de uma briga, foi transferida para o Hospital São João de Deus.

 

Bandidos fogem ao ver facas de açougueiros
Na tarde desta terça-feira, dois suspeitos entraram em um açougue no bairro Santa Tereza e anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se assustaram com as facas dos açougueiros e fugiram sem levar nada, deixando uma garrucha calibre 38 para trás. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.