quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 09:07h

Ronda

Homem é preso após assalto à loja de celulares

De acordo com a Polícia Militar, Daniel de Oliveira, de 28 anos, abordou a gerente de uma loja de celulares, localizada na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis, assim que ela abriu o estabelecimento, na manhã de ontem.
O suspeito roubou cinco celulares e fugiu em uma bicicleta, sentido ao bairro Niterói. Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o homem, que foi preso e o material roubado recuperado. Uma réplica de arma de fogo utilizada pelo suspeito no crime e a bicicleta foram apreendidas.

 

 

Adolescente é apreendido, suspeito de roubos de motocicleta
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após roubar uma motocicleta. Ele foi localizado no bairro São João de Deus, em Divinópolis, e, para cometer o crime, teve ajuda de um comparsa, também de 16 anos, que não foi localizado.
A vítima do roubo, de 22 anos, reconheceu o adolescente, que também é suspeito de roubar outra motocicleta, de uma vitima, de 24 anos. Os veículos roubados não foram localizados.

 

 

Detentos iniciam motim em Nova Serrana
A Polícia Militar foi acionada no presídio de Nova Serrana na madrugada de ontem para conter um princípio de motim no local. De acordo com os militares, devido à chuva, houve grande volume de água de esgoto retornando para as celas pelos encanamentos, molhando colchões e pertences dos detentos, o que causou revolta por parte deles, os quais começaram a danificar os colchões e atirar pedaços deles nos corredores do presídio, ateando fogo em seguida no material.
Os presos que danificaram os colchões foram qualificados. Alex Júnio Correia dos Santos foi apontado como quem incitou os demais presos a danificarem o patrimônio público. A PM ficou no presídio, juntamente com os agentes, até os ânimos serenarem.

 

 

Dupla foge e não consegue roubar sítio
A Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima de que haviam pessoas tentando arrombar um sítio às margens da MG-431, em Itaúna, deslocou-se até a propriedade. No local, os militares depararam com um veículo estacionado próximo a uma porteira e avistaram um homem, que estava na varanda do sítio, segurando uma televisão e um receptor de parabólica.
Ao perceber a presença dos militares, o suspeito fugiu por um matagal, na companhia de um comparsa, e não foram alcançados pelos militares. No local, foi identificado que uma das janelas estava aberta, uma das portas danificada e os materiais da casa estavam todos revirados.
Ao revistarem o veículo que estava parado do lado de fora, os militares localizaram um ventilador, furadeira e esmeril. Os objetos foram encaminhados para a Delegacia e o veículo foi removido para um pátio credenciado ao Detran.

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.