sábado, 30 de Janeiro de 2016 05:27h

Ronda

PM apreende arma e droga após denúncia no 181

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, estariam traficando drogas na Rua Geraldo Augusto dos Santos, bairro Novo Horizonte, em Itaúna.
No local, os militares abordaram a dupla e localizaram uma garrucha calibre 22 carregada e 14 pedras de crack. O adolescente foi apreendido e o jovem preso, sendo encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Dupla comete dois assaltos seguidos e fogem
Dois criminosos, ocupando uma motocicleta e armados, assaltaram dois estabelecimentos comerciais em Lagoa da Prata. O primeiro alvo foi uma mercearia no bairro Santa Helena, de onde eles levaram R$400 em dinheiro. Logo em seguida, eles entraram em um sacolão, no mesmo bairro, e levaram R$300 em dinheiro. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Crack e maconha são apreendidas em Bom Despacho
Durante patrulhamento pelo bairro São Vicente, em Bom Despacho, os militares receberam denúncia de que suspeitos estariam realizando tráfico de drogas em uma casa na Rua Fortaleza.
No local, os militares perceberam que a casa estava abandonada e, após buscas no quintal, localizaram 35 pedras de crack enterradas. Os militares permaneceram em campana e visualizaram um adolescente, que pulou o muro da residência, foi até o local onde a droga estava escondida e passou a procurá-la.
O suspeito foi abordado e confessou que outro adolescente, morador do bairro Babilônia, era seu comparsa no tráfico de drogas. De posse das informações, os militares deslocaram até o local, onde realizaram buscas na casa do segundo suspeito e localizaram duas buchas de maconha. Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Dupla é detida suspeita de tráfico
Militares, durante patrulhamento em Lagoa da Prata, viram duas pessoas em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Ao ver os militares, o garupa jogou um embrulho na via. Os militares, em varredura, encontraram uma sacola com grande quantidade de crack.
Os policiais conseguiram interceptar o veículo e os ocupantes, sendo eles um adulto e um adolescente. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao Detran, sendo que o condutor da moto é inabilitado e não portava o CRLV.
Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.