quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2016 09:08h Atualizado em 3 de Fevereiro de 2016 às 09:15h.

Ronda

Homem é baleado em abordagem policial


Um homem, de 30 anos, foi baleado durante uma abordagem policial no Centro de Divinópolis. A Polícia Militar recebeu denúncia de que Irisvaldo Leal do Nascimento estaria com uma arma de fogo próximo à linha férrea.
Ao ver que seria abordado, o homem fugiu e simulou estar armado. Um dos militares atirou e acertou o pé do suspeito. Ele, que possui passagens por latrocínio, receptação e furto, foi socorrido pelos próprios militares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer. Nenhuma arma foi encontrada com o suspeito.

 

 

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-354
Um casal ficou ferido em um acidente na tarde desta segunda-feira, na BR-354, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Luz. De acordo com informações da TV Bambuí, a mulher dirigia uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção e caiu com o veículo em um barranco.
Ela e o passageiro, que não tiveram a idade revelada, foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil, que não informou o estado de saúde.
 

 

 

Homem cai em golpe e perde R$1,3 mil
Um homem, de 51 anos, procurou a Polícia Militar de Nova Serrana e contou que recebeu um telefonema onde o interlocutor se passava por seu sobrinho, pedindo que depositasse R$ 1,3 mil em dinheiro, pois estava com o carro quebrado e estaria se deslocando para Nova Serrana no intuito de visitá-lo.
A vítima realizou o depósito e algum tempo depois ligou para o sobrinho, constatando que havia caído em um golpe.

 

 

Homem fica ferido após capotar e cair com carro em ribanceira
Um homem, de 51 anos, foi socorrido em estado grave após capotar e cair com o veículo que dirigia na MG-431, entre Itatiaiuçu e Itaúna. Vicente Ferreira dos Santos estava em estado de confusão mental, sofreu traumatismo craniano, fratura do fêmur e fratura exposta no braço.
Vicente foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.