quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 10:01h

Ronda

Casa de militar é alvo de tiros em Marilândia

Na madrugada de ontem, a casa de um policial militar, de 34 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em Marilândia. De acordo com o militar, suspeitos não identificados passaram em frente à residência e atiraram.
Os disparos atingiram o portão da casa e a porta da sala. Nenhum morador foi atingido. A perícia foi acionada e os disparos teriam sido de armas calibre 32 e 38, mas nenhuma cápsula foi localizada.

 

 

Jovem é preso com carro adulterado após se envolver em acidente
Um acidente de trânsito terminou na prisão de Sidney Robson Neves, de 27 anos. De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, o suspeito acionou um guincho e retirou o veículo do local, no bairro Campina Verde.
Em consulta, os militares constataram que a placa era de outro veículo e o chassi pertencia a um veículo roubado em novembro do ano passado em Contagem. O homem foi preso e poderá responder por receptação.
 

 

 

Populares são assaltados no Centro de Conceição do Pará
Quatro pessoas foram assaltadas, à mão armada, no Centro de Conceição do Pará. Na primeira ação, um casal, de 20 anos, foi abordado na Rua Chiquinho Batista, por três suspeitos, sendo que um deles estava armado. O trio fugiu levando R$130 em dinheiro, celulares, documentos e chave de carro.
Na Rua Venero Caetano, um homem, de 32 anos, foi abordado por dois suspeitos, um deles armado, que anunciou o assalto, e roubaram um notebook e um Pré-amplificador pick-up.
Na mesma rua, uma adolescente, de 15 anos, foi abordada por um suspeito que, armado, anunciou o assalto e roubou um celular. Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram identificados ou presos.

 

 

Dupla é apreendida suspeita de tráfico de drogas
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram abordados na Rua Maranhão, no bairro Industrial, em Nova Serrana. Os dois estavam em atitudes suspeitas em uma bicicleta. Com a dupla, os militares encontraram 67 pedras de crack. A dupla foi apreendida e encaminhada para a Delegacia, juntamente com a droga.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.