terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016 09:45h

Ronda

“Pirata” é preso com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 22 anos, após receber denúncias de que ele escondia uma arma de fogo no telhado de casa, no bairro Tietê. Uma arma e munições foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, após receber as informações, os militares foram até a Alameda Rio do Sono e, em busca na casa de Amilton Alipio Rodrigues Chaves, conhecido como “Pirata”, foi localizada uma arma calibre 32 com cinco munições.
O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Homem é preso com drogas no Porto Velho
Após receberem denúncia sobre tráfico de drogas na Rua Sargento Valério, no bairro Porto Velho, os militares abordaram Eduardo Mota Resende, de 30 anos, conhecido como “Caveirinha”.
Com ele, os militares encontraram uma bucha de maconha de tamanho considerável e R$459 em dinheiro. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Motocicleta roubada em Divinópolis é localizada em Cláudio
A Polícia Militar de Cláudio recebeu denúncia de que uma motocicleta roubada em Divinópolis foi guardada no porão de uma fundição próximo ao Povoado de Matias por um adolescente, de 17 anos, que já é conhecido no meio policial por prática de vários atos infracionais.
No local, os militares encontraram a motocicleta, que foi removida ao pátio credenciado ao Detran e o adolescente não foi localizado.

 

 

Homem é preso com pedras de crack
A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Morada Nova, em Itaúna, quando, na Rua João Rodrigues de Oliveira, os militares abordaram um homem, de 30 anos. Durante a ação, os militares localizaram com ele 28 pedras de crack, que, fracionadas, renderiam em média 165 pedras de tamanho comum utilizada para venda. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

Mulher tenta entrar com drogas em presídio
Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, ao passar pela revista, os agentes encontraram, dentro de um frango, quatro buchas de maconha. O material foi apreendido e a mulher, que levava a droga para o marido, foi presa.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.