quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016 09:23h Atualizado em 17 de Fevereiro de 2016 às 09:43h.

Ronda

Adolescente é apreendido com carro roubado

A Polícia Militar conseguiu recuperar na manhã de ontem um veículo furtado durante a madrugada em uma casa no bairro Domingos Ribeiro, em Oliveira, e fazer apreensão de um adolescente, que estava na direção do carro.
O veículo foi encontrado em cima da linha férrea, na região do bairro Areões. A vítima disse aos militares que, além do veículo, os criminosos levaram da casa dela uma televisão, celular, microondas e outros objetos. A Polícia continua em rastreamento para tentar localizar os outros suspeitos do crime.
 

 

Assaltantes levam cerca de R$1 mil de padaria
Uma padaria, localizada na Rua Marques Gontijo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Despacho, foi alvo de criminosos. Um criminoso, de posse de uma faca, entrou no local e anunciou o assalto. Ele fugiu levando cerca de R$1 mil em dinheiro e um celular. O criminoso não foi localizado.

 

 

Inabilitado é pego com drogas dentro do carro
Um homem, de 49 anos, foi preso após ser alvo de denúncias sobre tráfico de drogas em Paineiras. Os militares foram informados que o suspeito estava em um carro que trafegava sentido a Abaeté.
O veículo foi interceptado e o condutor abordado. Com ele, os militares encontraram uma bucha de maconha. Dentro do veículo, havia uma sacola contendo uma pedra grande de crack, doze pedras médias de crack e duas pedras pequenas de crack.
Foi constatado que o suspeito não era habilitado. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran. O suspeito foi preso e conduzido com o material apreendido para a Delegacia de Bom Despacho.

 

 

Adolescentes são apreendidos após disparos de arma de fogo
A Polícia Militar recebeu informações de que quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, estariam efetuando disparos de arma de fogo em Dores do Indaiá. Os militares localizaram os suspeitos e, no local onde foram feitos os disparos, foi encontrado um revólver calibre 22. Os adolescentes, que possuem passagens por tráfico de drogas, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

 

 

PM faz cerco e bloqueio e recupera veículo logo após ser furtado
Uma mulher, de 73 anos, acionou a Polícia Militar e contou que seu, carro que estava estacionado em frente à casa dela, no bairro Várzea, em Pará de Minas, havia sido roubado.
Os militares montaram um cerco policial e localizaram o veículo na Avenida Alano Melgaço. Os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em uma mata. O carro recuperado foi removido para o pátio credenciado ao Detran e os suspeitos não foram localizados.

 



Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.