quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 09:02h

Ronda

Homem é preso após roubar celular

Um homem, de 33 anos, foi preso nesta terça-feira, suspeito de roubar um celular. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, contou que Luiz Carlos Martins, armado com uma faca, a abordou na Rua Pernambuco, exigindo o celular.
Uma guarnição passava pelo local na hora do crime e conseguiu prender o suspeito e apreender a faca. Ele foi levado para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida.

 


 

Bandidos levam dinheiro e carro em assalto
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 52 anos, que contou que estava na Rua Osvaldo Damasceno, no bairro Ernestina Bernardes, em Lagoa da Prata, quando foi surpreendida por um bandido, que lhe apontou uma arma e anunciou o assalto.
O suspeito roubou o carro da vítima, R$ 300 em dinheiro, documentos pessoais, diversas mercadorias que a vítima comercializa e um celular. O suspeito fugiu sentido à Praça de Esportes e não foi localizado.

 

 

Adolescente é flagrado vendendo drogas próximo à escola
Em patrulhamento nas proximidades da Escola Estadual Doutor Isauro Epifânio, em Conceição do Pará, a Polícia Militar viu um adolescente, de 16 anos, em atitudes suspeita. Quando percebeu que seria abordado, o suspeito dispensou uma sacola.
Após abordagem, foi constatado que havia três buchas de maconha e seis pedras de crack dentro da sacola plástica, além de um celular e R$16 em dinheiro. O adolescente assumiu a propriedade do material e foi apreendido.
 

 

 

Adolescente é flagrado vendendo drogas próximo à escola II
Durante patrulhamento nas proximidades das Escolas em Pitangui, a Polícia Militar recebeu informações de que um adolescente, de 15 anos, estaria traficando próximo à Escola Estadual Monsenhor Arthur.
O suspeito foi abordado e, com ele, foram encontradas três buchas de maconha e uma máscara. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia.
 

 

 

 

Foragido é recapturado com motocicleta com o chassi raspado
Após receberem uma denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada às margens de uma estrada vicinal em um local denominado “Região dos Neres”, em Biquinhas, militares foram ao local, onde ficou constatado que se tratava de uma motocicleta, sem placa e com chassi raspado.
Ao fazerem patrulhamento na estrada vicinal, os militares localizaram dois homens, de 29 e 38 anos. Foram pesquisados os dados dos suspeitos, ficando constatado que o mais novo possui uma fuga em aberto desde agosto do ano passado. Após ser realizada busca nos pertences dos suspeitos, foram localizadas sete buchas de maconha.
A dupla foi presa e os materiais apreendidos, sendo todos levados para a Delegacia. A motocicleta foi removida e levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.