sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 09:10h

Ronda

Dupla bate carro duas vezes durante fuga

Dois assaltantes conseguiram fugir da abordagem policial, mesmo após terem batido duas vezes com o carro que eles estavam. O veículo era roubado e eles davam cobertura a comparsas que cometeram um assalto no bairro Nova Holanda, em Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos abordaram a vítima, de 44 anos, na porta de casa. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando a pick-up da vítima. Outro veículo dava cobertura aos assaltantes e saiu logo em seguida.

 


A Polícia Militar foi acionada e os militares visualizaram os suspeitos nos veículos. Houve perseguição e os criminosos que roubaram o carro conseguiram fugir no veículo. Os comparsas, que davam cobertura durante a fuga, efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares e perderam o controle da direção, batendo em um carro e, em seguida, em um poste.
Eles abandonaram o veículo, que possuía queixa de roubo, e fugiram por uma mata, não sendo mais localizados. Dentro do veículo, que foi levado para o pátio credenciado ao Detran, os militares encontraram um estojo calibre 45, uma porção de drogas e um celular.

 

 

 

Homem é preso com drogas no “Carrapateiro”
Os militares receberam informações de que na Praça Candidés, no “Carrapateiro” em Divinópolis, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais foram ao local, onde abordaram Tiago Gontijo de Arruda, de 32 anos.
Com ele, os militares encontraram sete pedras de crack, três buchas de maconha, um canivete e quase R$200 em dinheiro. No local, também foi abordado Jonatan William Mamede Cardoso, de 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Homem recebe voz de prisão na UPA
Os militares receberam informações que Humberto Jacinto Soares, de 43 anos, estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em um carro que seria clonado. No local, o suspeito estava internado para fazer uma cirurgia no braço.
O homem apresentou a documentação, contudo, o CRLV estava com a abreviatura da federação e estava grifado em três partes distintas, aparentando serem adulteradas, e na coluna da porta do passageiro uma das etiquetas foi retirada.
Foi feito contato com o proprietário, que reside em Betim, verificando-se que o referido veículo encontra-se em sua residência. O autor disse que adquiriu o veículo de terceiros. Ele recebeu voz de prisão e permanece sob escolta na UPA. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

PM realiza ação social em Bom Despacho
A Polícia Militar realizou uma campanha entre os militares de arrecadação de fraldas geriátricas para o Asilo São José, na cidade de Bom Despacho. O asilo São José atende, hoje, cerca de 50 idosos e tem um gasto mensal médio de R$ 2 mil somente com fraldas geriátricas.
Na tarde desta quarta-feira, militares das duas Unidades, juntamente com a Banda de Música do 7° BPM, realizaram a entrega das doações, que totalizaram 98 pacotes de fraldas de diversos tamanhos.
Durante a entrega, estiveram presentes várias entidades civis, que se solidarizaram com a causa e também participaram da campanha com doações de fraldas, lençóis e outros materiais de uso comum dos assistidos.
A Banda de Musica do 7° BPM foi recebida com muito carinho pelos idosos, que aproveitaram bastante o momento de descontração.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.