terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016 10:51h

Ronda

Mais de 100 pedras de crack são aprendidas em Bom Despacho

Durante patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, no bairro Novo Horizonte, em Bom Despacho, os militares receberam denúncia anônima informando que dois suspeitos estariam realizando tráfico de drogas no local.
Os policiais compareceram à residência de um adolescente, de 17 anos, e localizaram 100 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio. Ainda, durante as diligências, os militares visualizaram um jovem, de 18 anos, correndo pela rua, que, ao perceber a aproximação da viatura, jogou uma embalagem com 10 pedras de crack. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia.

 

 

Homem morre ao encostar em cerca energizada
Na manhã de domingo, a esposa de Antônio Teixeira dos Santos, de 63 anos, o encontrou morto em uma fazenda às margens da BR-352, em Pará de Minas. O corpo estava próximo a uma cerca de arame, que estava energizada.
De acordo com a esposa da vítima, o marido havia saído para realizar alguns trabalhos nas dependências da fazenda e, como estava demorando a retornar, resolveu sair em busca. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, Antônio morreu em decorrência de uma descarga elétrica, uma vez que uma fiação elétrica havia caído e encostado na cerca. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária.

 

 

Cheque é roubado dentro da Câmara de Martinhos Campos

Uma mulher, de 27 anos, responsável pelo setor financeiro da Câmara Municipal de Martinho Campos, procurou a Polícia Militar e contou que confeccionou uma folha de cheque em nome da Câmara no valor de R$ 2.937,02 e saiu para o horário de almoço.
Quando retornou, o cheque não estava mais no local deixado. Ela cancelou o formulário, mas valia apenas em âmbito administrativo. O contador responsável pela Câmara notou que o cheque havia sido compensado. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

 

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-262
De acordo com Policia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolvendo um caminhão e um carro aconteceu neste domingo. O motorista do caminhão perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro. O condutor do carro, de 75 anos, a esposa dele, de 55 anos, e a nora do casal morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

 


 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.