quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016 10:20h Carina Lelles

Ronda

Dupla rouba carros e troca tiros com a PM

Dois criminosos roubaram carros na manhã de ontem em Divinópolis. Na fuga, eles trocaram tiros com a Polícia Militar e conseguiram fugir. Os veículos foram abandonados pelos bandidos e recuperados pelos militares.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla abordou uma vítima que tirava o carro da garagem no bairro Padre Eustáquio e um deles, armado, anunciou o assalto. A dupla fugiu levando a Saveiro da vítima e, logo em seguida, abordaram outra vítima, no bairro Dona Rosa.
Um dos criminosos desceu da Saveiro e, armado, anunciou o assalto, roubando um Siena. Os dois fugiram, nos veículos, sentido à comunidade rural de Buritis. Em rastreamento, os militares encontraram a dupla na Saveiro e, ao perceberem que seriam abordados, trocaram tiros com os militares, abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal. O carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran.
Os militares desconfiaram que o outro carro poderia estar escondido na região e continuaram as buscas. O Siena foi localizado em uma fazenda abandonada na comunidade de Buritis e foi removido e levado ao pátio credenciado ao Detran. Os suspeitos continuam foragidos.

 

 

 

Segurança de supermercado é baleado em assalto
Na tarde de ontem, três criminosos, utilizando um carro, chegaram a um supermercado em Itaúna e um deles, armado, atirou contra o segurança do local, que foi atingido no peito. Em seguida, os suspeitos roubaram o colete balístico e a arma do segurança.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Manoel Gonçalves. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde do segurança não havia sido divulgado e nem se algum dinheiro foi roubado do supermercado. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

 

Mulher “troca” dinheiro verdadeiro por notas falsas
Uma mulher, que não teve a idade revelada, estava em uma agência bancária, no Centro de Pitangui, para realizar um depósito, quando foi abordada por um homem que a pediu que “trocasse” o dinheiro pra ele.
O suspeito passou nove notas de R$100 para a mulher que repassou o dinheiro trocado, a maior parte em notas de R$50. Assim que o suspeito deixou a agência, a mulher suspeitou da autenticidade das notas e foi confirmado por funcionários do banco que eram falsas. O homem fugiu, na companhia de um comparsa, e não foi localizado. As notas falsas foram apreendidas.

 

 

 

Adolescente “empina moto” na frente de policiais durante fuga
Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na condução de uma motocicleta, no bairro Chapadão, em Pitangui. Os militares deram ordem de parada, mas o adolescente acelerou e fugiu pelas ruas da cidade equilibrando o veículo em uma só roda e avançando sinais.
O adolescente entrou com o veículo na garagem de casa, mas foi abordado e apreendido. Duas mulheres, de 26 e 44 anos, que estavam na casa, foram presas ao tentarem impedir o trabalho dos militares. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.