quinta-feira, 3 de Março de 2016 10:27h

Ronda

Homem é preso após roubo em supermercado

Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu Manoel Paulo Mota, de 36 anos, após ele roubar produtos em um supermercado. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento parou os militares que passavam pelo bairro São José contando do roubo.
Em rastreamento, os militares localizaram o suspeito e, com ele, foram apreendidas quatro garrafas de bebidas que haviam sido furtadas. Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

 

 

Dupla faz arrastão em bar
Dois homens são suspeitos de fazerem um “arrastão” em um bar no bairro São Judas, em Divinópolis. No local, eles abordaram as vítimas, de 27, 33 e 47 anos. Armada, a dupla roubou vários objetos e fugiu.
Na fuga, os suspeitos fizeram mais duas vítimas, de 30 e 50 anos. Os criminosos roubaram documentos, celulares e cerca de R$700 em dinheiro. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Homem é preso após roubar a mesma oficina várias vezes
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma oficina mecânica, informando que o local havia sido roubado e que o suspeito do roubo estaria correndo pelas ruas do bairro Frei Paulo, em Nova Serrana.
Os militares abordaram o suspeito, que fugiu e entrou em um matagal, mas ele caiu e os militares conseguiram capturá-lo, com várias escoriações pelo corpo. O suspeito confessou que roubou a oficina várias vezes e que deixou parte do material em uma borracharia, onde iria buscar os produtos depois. Na borracharia, os militares encontraram parte do material roubado. O homem foi preso.

 

 

Adolescentes são apreendidos com drogas dentro de escola
Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos em Pompéu, após a diretora da escola onde estudam flagrar, através das câmeras de monitoramento, o mais novo passar um objeto para o mais velho.
A diretora acionou a Polícia Militar, que constatou que o objeto eram buchas de maconha. O adolescente mais novo disse ter entregado a droga ao mais velho para que ele guardasse e, no fim da aula, pegaria novamente para tentar vendê-la. Os dois foram levados para a Delegacia.

 

 

 

Casal é preso com pés de maconha
Durante um patrulhamento pela Avenida Virgílio Gonçalves de Souza, em Itaúna, os militares avistaram um veículo estacionado e com o condutor, de 42 anos, em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e, ao fazerem a vistoria no veículo, localizaram várias sementes de maconha, um tablete da mesma substância, uma balança de precisão e uma tesoura.
Em continuidade à abordagem, os militares foram até a casa do suspeito, onde a esposa dele, de 34 anos, ao perceber que os militares fariam buscas no local, correu para o quintal da casa e tentou esconder um pé de maconha de aproximadamente 1,8 metros. Na casa, os militares localizaram cinco pés de maconha. O casal foi preso e levado para a Delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.