sexta-feira, 4 de Março de 2016 10:44h

Ronda

Homem é flagrado arrombando cervejaria no Niterói

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma cervejaria, no bairro Niterói, em Divinópolis, estava sendo arrombada. No local, os militares abordaram André Luis Lares, de 35 anos, com parte dos objetos furtados e ferramentas usadas no arrombamento.
 

 

 

Bandidos atiram contra militares após assalto a bar
Clientes de um bar, no Centro de Divinópolis, foi alvo de três assaltantes na noite desta quarta-feira. Após o assalto, os bandidos fugiram e os militares os localizaram durante a fuga em uma caminhonete. Ao verem os militares, os criminosos atiraram e os policiais revidaram. Ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

 

 

 

Bandidos levam mais de R$ 5 mil em celulares
Na manhã desta quarta-feira, dois suspeitos, sendo um deles armado, entraram em uma loja e anunciaram o assalto, roubando 10 aparelhos celulares que estavam no expositor. A dupla fugiu em uma motocicleta logo em seguida e não foi localizada. O proprietário afirma que o prejuízo aproximado é de R$5 mil.
A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada no fim da tarde, no bairro Romeu Duarte. O veículo, que foi roubado em Perdigão, foi levado para ao pátio credenciado ao Detran.
 

 

 

Kombi é roubada e encontrada uma depois
A vítima acionou a Polícia Militar e contou que deixou uma Kombi em um lava jato, no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana, para ser vendida há cerca de 90 dias e que, na manhã de quarta-feira, ela foi roubada após o local ser arrombado.
Uma hora depois, os militares encontraram o veículo abandonado na Avenida Deputado Aécio Cunha. Nenhum suspeito foi localizado e o veículo levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.