sábado, 5 de Março de 2016 09:22h

Ronda

Munições são apreendidas em Bom Despacho

Um homem e um adolescente foram detidos após a Polícia Militar cumprir mandados de busca e apreensão em uma casa na Rua Padre Henrique Hesse, no bairro São Vicente, em Bom Despacho.
O local era alvo de constantes denúncias, como ponto de tráfico de drogas e os traficantes estariam armados. No imóvel, os militares encontraram uma munição calibre 40, três munições calibre 556 e outras três munições calibre 32.
Um adolescente e um homem, que estavam no imóvel, foram detidos e levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Dupla faz arrastão em bar e assalta homem na porta de casa
Na noite desta quinta-feira, dois criminosos fizeram um arrastão em um bar no bairro Santa Tereza, em Divinópolis, e, logo em seguida, roubaram um homem que estava na porta de casa, perto do mesmo bar.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla, que, segundo as vítimas, parece ser adolescentes, entrou no bar, localizado na Rua Arnaldo Carlos Guimarães, sendo que um deles estava armado, e anunciou o assalto. Eles renderam as vítimas, de 41 e 57 anos, levando celulares, cartões bancários e cerca de R$200 em dinheiro.
Logo em seguida, a dupla abordou um homem, de 49 anos, que estava na porta de casa, na Rua Raimundo Ferreira da Silva, e levaram o celular da vítima. Os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados.

 

 

Caminhão perde o freio e capota na LMG-818
Um caminhão carregado com toras de eucalipto capotou no final da tarde dessa quinta-feira, após perder o freio na LMG-818, próximo ao Parque de Exposições de Pará de Minas. Os dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.
O condutor do caminhão, Mílton Cândido da Silva, de 51 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária que, ao perceber a falha mecânica, jogou o veículo para a entrada da Rua Francisco Cecílio Mendonça, acesso ao bairro João Paulo II, mas acabou capotando.
O ajudante, Mateus Rodrigues de Oliveira, de 16 anos, sofreu apenas arranhões e pequenos cortes. O caminhão ficou danificado e a carga de madeiras se espalhou pela pista e canteiro central.
Houve vazamento de óleo e princípio de incêndio, mas o Corpo de Bombeiros conseguiu chegar a tempo para apagar o fogo e socorrer as vítimas.  A carga de toras de eucalipto foi recolhida com a ajuda de outros caminhões. O veículo e o motorista estavam com a documentação em dia.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.