terça-feira, 8 de Março de 2016 10:00h Atualizado em 8 de Março de 2016 às 10:15h.

Ronda

Adolescentes roubam carro e são apreendidos

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos após roubarem um carro, no bairro Porto Velho, em Divinópolis, e abandonarem o veículo no bairro São José. 
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares e informaram sobre o veículo abandonado e as características dos suspeitos, que foram abordados no bairro Belvedere II. Com eles, os militares encontraram uma chave micha e um galão de combustíveis. A dupla foi levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Jovem é preso com drogas
Na Rua Manoel Bandeira, no bairro Santa Luzia, em Divinópolis, os militares abordaram Jean Santos Ramalhão, de 21 anos. Com ele, foram encontradas três buchas de maconha e R$ 100 em dinheiro. O jovem foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Adolescente é flagrado com cocaína
Um adolescente, de 17 anos, foi abordado na Rua Diamante, no bairro Mangabeiras, em Divinópolis, e, com ele, os militares encontraram duas porções de cocaína, que, se fracionadas, renderiam 10 porções das comumente comercializadas. O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

PM encontra arma de fabricação caseira
Em patrulhamento pelo bairro Santa Sara, em Nova Serrana, os militares visualizaram um suspeito saindo de um matagal.  Ao ver os policiais, o suspeito abandonou uma mochila e saiu correndo e não foi mais localizado.  Na mochila, havia uma arma de fogo de fabricação caseira.

 

 

Mãe deixa filhos em casa sozinhos e vai pescar
A Polícia Militar de Pitangui foi acionada pelo Conselho Tutelar a comparecer no bairro Nossa Senhora de Fátima. No local, os militares encontraram duas meninas, de 13 anos e 9 anos, trancadas sozinhas em casa e tiveram que arrombar a porta.
A menina mais velha contou que a mãe, de 27 anos, saiu por volta das 7h, dizendo que iria pescar e que ainda não havia retornado, por volta do meio dia. A menina ainda contou que isso ocorre com frequência.
As meninas foram levadas para o Conselho Tutelar e entregues à avó materna, que assinou um termo de responsabilidade. A mãe retornou horas depois e já está com as filhas, mas o caso será acompanhado.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.