quarta-feira, 9 de Março de 2016 10:15h

Ronda

Polícia Militar homenageia mulheres

Na manhã de ontem, militares da 7ª Cia de Meio Ambiente e Trânsito homenagearam as mulheres que vivenciam o dia-a-dia das rodovias da nossa região, seja como condutoras ou como passageiras de veículos automotores.
Foram montadas blitze de trânsito na MG-050, em Carmo do Cajuru e Divinópolis, onde os militares realizaram a entrega de cartões de felicitações e um bombom em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

 

 

Adolescentes assaltam mulheres e são apreendidos
Uma mulher, de 33 anos, foi assaltada na Rua Sergipe, no Centro de Divinópolis nesta segunda-feira. De acordo com a vítima, dois suspeitos, um deles com uma faca e o outro simulando estar armado, anunciaram o assalto e roubaram a bolsa, contendo dinheiro, celular e documentos.
Os militares fizeram rastreamento e abordaram dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que foram reconhecidos pela vítima. Durante as buscas, foi encontrado o material roubado, bem como a faca usada no crime e uma lanterna, que estava na cintura de um dos suspeitos, simulando ser uma arma. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia.

 

 

Homem é preso com pedras de crack
A Polícia Militar realizava Operações pelo Centro de Itaúna, quando, na Rua Florentino Pereira, os militares avistaram um homem, que, ao perceber a viatura, jogou um objeto no chão. Ele foi abordado e os militares encontraram, no chão, seis pedras de crack. O suspeito, de 55 anos, que possui passagens pelo envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

 

Andarilho é agredido a pauladas
Um homem, de 26 anos, foi socorrido por policiais militares na Praça Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, com ferimentos na cabeça e nas costas. Ele contou aos militares que estava dormindo, quando foi agredido a pauladas por um homem, de 57 anos. Segundo a vítima, o agressor dizia que o mataria.
Ainda de acordo com a vítima, ela tentou fugir das agressões em direção ao banheiro público, mas o agressor foi atrás dele, desta vez com uma foice e populares conseguiram desarmar o agressor.
O suspeito disse aos militares que agrediu a vítima devido a ela ter o roubado, na companhia de dois comparsas, R$ 230 em dinheiro. O agressor recebeu voz de prisão e a vítima encaminhada ao Pronto Atendimento e não corre risco de morrer.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.