quinta-feira, 10 de Março de 2016 10:09h

Ronda

Carro pega fogo no São José

Um carro pegou fogo no fim da tarde desta terça-feira, na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Divinópolis. O fogo começou no motor e populares tentaram apagar as chamas jogando areia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi apagado. Ninguém se feriu.

 

 

Casa é incendiada em Nova Serrana
A Polícia Militar procura por três suspeitos de terem ateado fogo em uma casa no bairro Morada do Sol, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do imóvel saiu de casa e, ao retornar, encontrou o imóvel em chamas.
Quando chegava em casa, ele viu três homens saindo da casa, mas não sabe quem são as pessoas, mas suspeita que o mandante seja um homem com quem teve um desentendimento há alguns dias.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. A cama, um colchão e um aparelho de som foram queimados e houve danos em toda infraestrutura do quarto e da cozinha. A perícia técnica compareceu ao local e os suspeitos não foram localizados.

 

 

Jovem resiste à prisão em Conceição do Pará
Após denúncias de que um jovem, de 22 anos, que tem um mandado de prisão em aberto, estaria com mais quatro pessoas no povoado de São João de Cima, zona rural de Conceição do Pará, a Polícia Militar foi até o local.
Os cinco foram abordados e o jovem reagiu à prisão, sendo que os militares tiveram que usar a força para contê-lo e algemá-lo. Familiares chegaram ao local e tentaram libertar o jovem, que foi levado para a Delegacia.

 

 

Caminhonete roubada é localizada
Após receber denúncias, a Polícia Militar conseguiu localizar uma caminhonete que havia sido roubada nesta terça-feira em Igaratinga. O veículo estava abandonado na Rua Mário Vaz, no bairro Laranjeiras, em Nova Serrana. A caminhonete foi levada para o pátio credenciado ao Detran e os suspeitos não foram localizados.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.