sexta-feira, 11 de Março de 2016 10:05h Atualizado em 11 de Março de 2016 às 10:16h. Carina Lelles

Ronda

Pé de maconha é encontrado em Bom Despacho

Durante patrulhamento pela Avenida Doutor Roberto de Melo Queiroz, a Polícia Militar viu um adolescente em atitude suspeita. Ao ver os militares, o infrator jogou uma sacola no chão e fugiu, mas foi alcançado e abordado. Na sacola, os militares encontraram 135 buchas de maconha.
Durante as diligências, os militares foram até uma casa no bairro Novo São José, onde localizaram um pé de maconha plantado no quintal do imóvel. O morador foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o adolescente e as drogas apreendidas.

 

 

Adolescentes são assaltadas em Divinópolis
Duas adolescentes, de 12 e 13 anos, foram assaltadas na Rua José da Paz, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que um veículo, ocupado por três suspeitos parou e dois deles desceram, as jogaram no chão e roubaram três celulares.
Durante rastreamento pelo bairro Terra Azul, os militares localizaram o veículo e abordaram Elias Ribeiro Soares, de 18 anos, e dois adolescentes, ambos de 15 anos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e foram levados para a Delegacia.

 

 

PM apreende quatro quilos de maconha
Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 27 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. A Polícia Militar chegou até eles após diversas denúncias anônimas.
O suspeito estava na garupa de uma motocicleta, quando os militares deram ordem de parada, mas o condutor acelerou e fugiu. Houve perseguição e o homem foi preso assim que entrava em casa. O outro suspeito fugiu.
Na mochila que o homem carregava, os militares encontraram cinco tabletes de maconha, totalizando quatro quilos da droga. Dentro da casa, os policiais abordaram a mulher. Na casa, a PM encontrou R$1,5 mil em dinheiro. O casal foi levado para a Delegacia e o homem confessou que a droga era dele.
 

 

 

Carro cai em ribanceira na BR-354
Um acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira, na BR-354, em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um carro estava no acostamento efetuando manobra de retorno, quando foi atingido por outro veículo. Um dos carros caiu em uma ribanceira, mas nenhum ocupante dos carros se feriu.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.