sábado, 12 de Março de 2016 07:15h

Ronda

Homem é preso após roubar peças de posto desativado

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Militar prendeu Renato de Oliveira, de 45 anos, na Rua Goiás, esquina com Paraná. Os militares chegaram até ele após receberem denúncias de que o suspeito estaria roubando algumas peças de bombas de gasolina de um posto de combustíveis que está desativado.
No local, os militares depararam com o suspeito dentro do posto com uma serra na mão. Ele foi imobilizado e preso com várias peças das bombas de gasolina. Renato ainda disse aos militares que, há cerca de uma semana, já vem cometendo o mesmo crime no local.
 

 

Dupla é presa no bairro Serra verde
Policiais militares de Carmo do Cajuru obtiveram informações de que, no bairro Serra Verde, em Divinópolis, estava escondido um foragido da justiça. De posse das informações, foram até a Rua Águia, onde foram abordados Alonsio Gonçalves Rabelo, de 22 anos, que possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e roubo, e Paulo César Rodrigues dos Santos, de 27 anos, que tem passagem por tráfico.

 

Idoso morre atropelado na BR-354
Na noite desta quinta-feira, Otaviano Rogério da Silva, de 74 anos, morreu atropelado por uma carreta Bi trem na BR-354, próximo ao Córrego das Almas, em Arcos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta informou que, quando se deparou com o idoso na pista, não conseguiu parar, atingindo a vítima, que morreu no local.
Ele disse ainda que foi ofuscado pelo farol de um veículo que seguia sentido contrário. O caminhoneiro passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo para embriaguez. O corpo do idoso foi liberado para a funerária após os trabalhos da perícia.
Foto: atropelamento Arcos
Crédito: Jaime Pedrosa

 

 

Jovem é preso com cheque roubado no valor de R$5 mil
No final da manhã de ontem, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando de que, em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-494, havia passado um veículo, todo sujo de barro, e que o condutor procurava saber sobre possível presença de policiais na estrada.
Os militares conseguiram fazer a abordagem do suspeito e do veículo no bairro Bela Vista, em Cláudio. Com Leocarlos Gonçalves Pereira, de 23 anos, os militares encontraram um cheque preenchido no valor de R$5 mil. O jovem entrou em contradição sobre a procedência do cheque e, em contato com o titular da conta, os militares foram informados de que o cheque era roubado.
O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia. O cheque foi apreendido, assim como o veículo, que apresentava licenciamento atrasado. O condutor também não possui carteira de habilitação.

 

Créditos: Divulgação PM


 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.