terça-feira, 15 de Março de 2016 10:28h

Ronda

Homem rouba restaurante e é preso

Na madrugada de domingo, a Polícia Militar prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de roubar em um restaurante na Rodovia Carmem Duarte, no bairro Sandra Regina, em Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram o fato de que o suspeito ainda estaria no local.
Ao chegarem ao restaurante, os militares encontraram vidros quebrados e balas, chicletes e moedas espalhados pela rua. Os moradores informaram que o suspeito havia acabado de deixar o local com uma televisão e um monitor nas mãos.
Os militares conseguiram localizar o suspeito e recuperar a televisão e o monitor roubados. Ele foi levado para a Delegacia. O suspeito ainda contou que havia um comparsa, que conseguiu fugir.

 

 

 

Jovem é preso com motocicleta roubada
Na madrugada de domingo, durante patrulhamento pelo bairro Jardinópolis, em Divinópolis, os militares tentaram abordar Amon Lucas da Silva, 18 anos, na Rua Limeira.  O jovem não obedeceu à ordem de parada e fugiu pelas ruas do bairro, mas foi interceptado e preso.
O suspeito estava em uma motocicleta que possui queixa de roubo na cidade de Cláudio. O jovem foi preso e levado para a Delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Adolescentes são apreendidos com muita droga
Durante patrulhamento pela Rua Acre, no bairro Planalto, em Nova Serrana, os militares viram um adolescente, de 16 anos, pegar algo entre a calha e as telhas de uma casa. Ao ver a viatura, o infrator tentou correr para dentro imóvel, mas foi abordado em um beco.
Após buscas pelo local, os militares encontraram 43 papelotes de cocaína, durante busca pessoal, foram encontrados ainda mais três papelotes da mesma substância, além de R$10 em dinheiro.
Outro adolescente, de 17 anos, também foi abordado no local e, com ele, foram encontradas quatro pedras de crack. Dentro do imóvel, os militares encontraram 56 pedras da mesma substância, enroladas em roupas atrás da porta. No muro dos fundos da residência, foram localizadas mais sete buchas de maconha e um canivete.
Na laje do imóvel, foi localizado, dentro de uma caixa d’água, um revolver calibre 38 com cinco munições, além de uma espingarda de fabricação artesanal, carregada com um cartucho calibre 28.
Os adolescentes disseram que o imóvel é utilizado somente para a comercialização do tráfico de drogas. Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.