quinta-feira, 17 de Março de 2016 10:54h

Ronda

Arma e munições são apreendidas na zona rural

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na comunidade de Areias, zona rural de Nova serrana, os militares encontraram, em um cofre de parede da casa de um homem, de 59 anos, um revólver calibre 32, oito munições calibre 32 e mais nove munições calibre 38.
O autor homem entregou voluntariamente um Certificado de Registro de Arma de Fogo, vencido, de uma espingarda calibre 28, que foi furtada anteriormente pelo próprio filho. O homem foi preso e levado para a Delegacia.

 

 

 

PM encontra drogas ao atender chamado sobre agressão
A Polícia Militar recebeu denúncias de que uma mulher estaria sendo agredida na Rua José Barão, bairro Santa Mônica, em Itaúna. No local, a suposta vítima negou os fatos e os militares observaram que o irmão dela escondia algo em meio às roupas que estavam espalhadas no chão.
Foi realizada a abordagem ao suspeito, de 21 anos, e, durante buscas, os militares encontraram, debaixo das peças de roupas, um recipiente contendo um tablete de maconha, pesando aproximadamente 155 gramas, além de 59 buchas da mesma substância, prontas para a comercialização.
Foram localizados também R$40 em dinheiro, uma embalagem contendo 100 sacos plásticos, normalmente utilizados para embalar drogas e mais duas buchas de maconha que estavam escondidas no quintal. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia, junto com todo o material apreendido.
 

 

Dupla é presa com drogas
Após receber denúncias, os militares foram até a Rua Nova Serrana, no bairro São José, em Perdigão, onde abordaram dois jovens, de 18 e 21 anos. Com eles, os militares encontraram oito tabletes de maconha. Os dois foram presos e levados para a Delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.