sexta-feira, 18 de Março de 2016 10:56h Atualizado em 18 de Março de 2016 às 11:03h.

Ronda

Adolescente é apreendida, suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira, uma adolescente, de 17 anos. Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Zizico Samuel, bairro Nossa Senhora Santana, em Bambuí.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram até o local após receberem diversas denúncias sobre tráfico de entorpecentes. No imóvel, ao perceber a entrada dos policiais, um suspeito fugiu e entrou em um matagal, não sendo mais localizado. Após busca nos cômodos, foram localizados um tablete de maconha, 10 pedras de crack, uma porção cocaína, uma balança de precisão e um celular.
A adolescente, que estava na casa, foi apreendida e encaminhada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.
 

 

 

PM apreende armas, munições e objetos de caça
Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a uma fazenda no Povoado de Sobrado, em Pará de Minas, onde, no local, foram apreendidas duas espingardas, um rifle, uma garrucha, uma coronha de espingarda, além de munições e materiais para recarga de armas. Ainda foi apreendido um couro de animal abatido, sendo uma jaguatirica e outros objetos ligados à caça clandestina. Pai e filho, de 59 e 28 anos, foram presos.

 

 

Trio é preso após militares encontrarem arma em carro
A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Júlio César Cabral, no bairro Santanense, em Itaúna, quando os militares depararam com três indivíduos, próximos a uma caminhonete, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem dos suspeitos, de 29, 37 e 42 anos.
Após buscas no carro, em meio a sacos de ração, foi localizado um revólver calibre 38. Os suspeitos contaram que a arma encontrada estava sendo negociada pelo valor de R$3 mil. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

 


Motorista passa mal e bate em dois carros em estacionamento
Um idoso, de 70 anos, passou mal ao volante, perdeu o controle da direção e bateu em dois carros que estavam em um estacionamento de um supermercado no Centro de Pará de Minas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O motorista, Neveli Mendes Moreira, de 70 anos, contou que passou mal ao volante e só acordou após o acidente. O carro que ele dirigia atravessou a calçada e ficou pendurado com a parte dianteira em cima de um carro e a parte traseira sobre outro veículo. Bastante abalado, o idoso prometeu pagar os prejuízos aos proprietários dos dois carros.


Créditos: Divulgação PM / JC Notícia

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.