sábado, 19 de Março de 2016 04:26h Atualizado em 19 de Março de 2016 às 04:26h.

Ronda

Jovem se passa por militar e é preso em Pará de Minas

Um jovem, de 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, no bairro Santos Dumont, com uma réplica de pistola, farda e equipamentos usados pela Polícia Militar. De acordo com informações da corporação, os militares chegaram até o suspeito após uma denúncia de agressão.
Um homem acionou a Polícia Militar, denunciando que o filho foi agredido pelo jovem e, ao entrar na casa para identificar o agressor, ele foi abordado pelo suspeito em trajes civis, mas em seguida se identificou como policial militar, mostrando uma réplica de pistola e um par de algemas sob a blusa.
No local, além da réplica de arma de fogo e do par de algemas, os militares encontraram um fardamento completo da Polícia Militar, uma capa de colete balístico com adaptações da logomarca da PM, tarjeta com o prenome do autor, uma réplica de rádio portátil de comunicação, uma carteira porta documentos com brasão do Exército Brasileiro e um distintivo da PM.
A namorada do suspeito contou que ele já chegou na casa dela fardado e se apresentou como policial outras vezes. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia, com os materiais apreendidos.
 

 

 

PM encontra drogas em casa e mulher é presa
A Polícia Militar, em cumprimento do mandado de busca e apreensão em uma casa na Avenida Jose Monteiro dos Santos, bairro Bela Vista, em Perdigão, prendeu uma mulher, de 24 anos. Durante buscas na casa, os militares encontraram uma porção grande de maconha em uma bolsa.
O alvo do mandado era o marido da mulher, mas ela disse que ele está internado em um Hospital de Belo Horizonte, após ter sido vítima de tentativa de homicídio no início do mês. Ela foi levada para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

 

 

Jovem é baleado ao fugir de assalto em Martinho Campos
Os bandidos atiraram quando perceberam que a vítima viu os assaltantes em um bar e correu
Na noite desta quinta-feira, um jovem, de 19 anos, foi baleado ao correr de um assalto que estava ocorrendo em um bar em Martinho Campos. Os bandidos fugiram levando dinheiro e carro das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos, armados e encapuzados, entraram no bar, ordenando que as vítimas se deitassem no chão e anunciaram o assalto. Eles roubaram de dentro do bar R$200, que estavam em uma caixa, e obrigaram a proprietária, de 63 anos, a acompanhá-los até a casa dela, que fica nos fundos do bar, de onde roubaram mais R$1,4 mil, um fardo de refrigerantes, duas caixas de cervejas e diversos calçados.
De um idoso, de 63 anos, os bandidos roubaram uma caminhonete e um celular. Um jovem, de 19 anos, passava pelo local e, ao perceber o assalto, correu, mas os bandidos o viram e atiraram, acertando a região lombar da vítima.
De acordo com as testemunhas, um comparsa ficou do lado de fora e dois aguardavam os suspeitos em um veículo próximo ao bar. Os criminosos fugiram no carro roubado e no veículo que dava cobertura e não foram localizados.
O jovem baleado foi levado para o Hospital de Martinho Campos e não corre risco de morrer.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.