terça-feira, 22 de Março de 2016 10:22h Atualizado em 22 de Março de 2016 às 10:36h.

Ronda

PM encontra drogas em casa no São Bento

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que ocorria intenso tráfico de drogas na Rua Ipê Amarelo, no bairro São Bento, em Cláudio, e que na residência de Paulo Henrique da Rocha Pereira, de 23 anos, haveria muita droga e também arma de fogo.
Quando os policiais militares aproximaram da residência, um suspeito tentou dispensar um invólucro que se encontrava nas mãos e rapidamente se escondeu, e foi percebido que, próximo ao portão, havia algumas pedras de crack.
Dentro da casa, os militares abordaram um adolescente, de 15 anos, e foram encontradas 150 pedras de crack, R$3.283,80 em dinheiro, uma bicicleta, uma câmera de filmagem, seis relógios e a carteira de identidade de Paulo Henrique, que está foragido. O adolescente foi apreendido e o material levado para a Delegacia de Divinópolis.

 

 

Mulher é encontrada morta no Niterói
O corpo de uma mulher foi encontrado na Rua Bocaiuva, bairro Niterói, em Divinópolis, na tarde deste sábado, em uma casa abandonada, que, segundo a Polícia Militar, é utilizada por usuários de droga. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que a mulher já estava morta e apresentava lesões pelo corpo.
A perícia foi acionada, mas não foram divulgados quais os tipos de lesões havia no corpo da mulher, que deveria estar morta há mais de 24 horas. A vítima não portava documentos e aparenta ter aproximadamente 40 anos.

 

 

Detentos fogem da cadeia de Bambuí
A Polícia Militar está à procura de Graciel Alonso dos Santos Júnior, de 22 anos, Thales Henrique Pereira, de 28 anos, e Pedro Silva de Sousa Filho, de 23 anos, que serraram a grade da cela, pularam o muro dos fundos e fugiram da cadeia de Bambuí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o agente penitenciário ouviu um barulho que vinha da laje da cadeia e foi verificar o que estava acontecendo, quando percebeu a fuga dos detentos. Foram serradas três barras de ferro da cela. A serra usada pelos criminosos na ação foi apreendida. O trio estava em uma área separada, conhecida pelos policiais como “seguro”. Nesta área, os criminosos ficam separados dos outros presos.

 

 

 

Foragido do Centro Socioeducativo é apreendido
Durante policiamento na região dos shoppings, os militares receberam denúncia de que um adolescente, de 17 anos, que havia fugido do Centro Socioeducativo em novembro do ano passado, estaria na Rua Pernambuco. Os militares localizaram o suspeito, envolvido com o tráfico de drogas, e o apreenderam novamente.

 

 

 

Adolescente é apreendido com tabletes de maconha
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no bairro Morada Nova, em Itaúna. Ele estava na Rua José Pereira Maia, quando viu os militares e tentou fugir entrando em uma casa. Os policiais entraram no imóvel e localizaram nove tabletes de maconha, uma balança de precisão, celulares, dinheiro e um cordão prateado. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.