quarta-feira, 23 de Março de 2016 10:35h

Ronda

Dia da Água é comemorado com blitz educativa

Na manhã de ontem, militares da 7ª Cia. Ind. de Meio Ambiente e Trânsito realizaram uma blitz na MG-050, com a finalidade de conscientizar as pessoas sobre a importância de evitar o desperdício e de como economizar água.
Foram abordados mais de 120 veículos e, aos condutores e passageiros, foram entregues dicas do PM Serviço sobre Recursos Hídricos, um lixo-car para evitar jogar lixo nas ruas e rodovias e um copo de água potável fornecido pela Copasa.
 

 

 

Bandidos levam R$700 de padaria
Uma padaria foi alvo de assaltante na Rua Joaquim Gomes Pereira, no bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata. A funcionária, de 27 anos, foi abordada por um suspeito armado, que anunciou o assalto e fugiu levando R$700. O suspeito fugiu em uma motocicleta na companhia de um comparsa.

 

 

 

Adolescente é apreendido com drogas
Durante patrulhamento pelo bairro Vila Aurora, em Bom Despacho, os militares visualizaram uma pessoa em atitudes suspeitas. Ao perceber que seria abordado, o adolescente arremessou um objeto no quintal de uma residência.
Autorizada a entrada na casa e realizadas buscas, os militares localizaram seis pedras de crack e uma bucha de maconha. Com o adolescente, foi localizado um aparelho de telefone celular. O adolescente recebeu voz de apreensão e, acompanhado de sua genitora, foi encaminhado à Delegacia de Polícia com o material apreendido.
 

 

Operação Fecha Batalhão resulta na apreensão de armas e munições
Ontem, 30 militares de Itaúna, distribuídos em 11 viaturas , desencadearam a Operação Fecha Batalhão nas cidades de Itaúna e Itatiaiuçu. Durante a atividade desenvolvida, além de vários esforços operacionais, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de uma espingarda carabina calibre 22, um revólver calibre 38, uma espingarda carabina calibre 22, cinco munições calibre 38, 125 munições calibre 22 intactas e um cigarro de maconha. Três pessoas foram presas e conduzidas até a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.