quinta-feira, 24 de Março de 2016 10:49h

Ronda

PM localiza cinco carros roubados em um dia

A Polícia Militar de Bom Despacho encontrou cinco carros que foram roubados durante a madrugada.  Os carros foram localizados no bairro Nossa Senhora do Rosário, São Geraldo, Jardim dos Anjos II e Ana Rosa. Um adolescente, de 16 anos, que estava escondido dentro de um dos veículos, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Dupla é flagrada vendendo drogas no Porto Velho
Os militares, após monitoramento, abordaram Denny Oliveira Barbosa, 18 anos, e Marcos Vinícius da Silva, 19 anos, na Rua Sargento Valério, bairro Porto Velho, em Divinópolis. Os dois foram flagrados realizando traficância em um lote. Durante as buscas, foram encontrados três tabletes de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da mesma substância e R$85,40 em dinheiro. Os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia.

 

 

 

Quatro são detidos por tráfico em Bom Despacho
Militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua José Calais de Rezende. No local, os policiais abordaram três suspeitos, que foram submetidos a buscas. Com os suspeitos, foram localizados três aparelhos celulares e R$10,40 em dinheiro.
Posteriormente, foram realizadas buscas pelo local e localizadas 12 pedras de crack. Os suspeitos, sendo dois adultos e um adolescente, foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.
 

 

 

Trio é detido com drogas
Durante incursão policial na Várzea da Olaria, em Itaúna, foi realizada a abordagem de três suspeitos na Rua Antônio Carcereiro, sendo apreendidas: uma pedra de crack pesando 40 gramas (que, se fracionada, renderia aproximadamente 120 pedras prontas para a venda), uma porção de maconha pesando sete gramas e duas buchas da mesma substância, além de uma balança de precisão, dinheiro, celulares, cordões e um canivete com resquício de crack. Dois homens e um adolescente foram detidos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.