terça-feira, 5 de Abril de 2016 10:02h

Ronda

ASSALTANTE É BALEADO POR MILITAR À PAISANA

De acordo com a Polícia Militar, Alessandro Alves, de 36 anos, assaltou uma mulher na Rua Rosa Viterbo Gontijo e um militar, que estava de folga, ouviu os gritos de socorro e perseguiu o suspeito.
Ao chegar na Rua José Antônio Fernandes, o suspeito apontou a arma para o militar, que atirou, acertando a perna do assaltante e acionou reforço. Com o suspeito, os militares encontraram o celular roubado e uma réplica de arma de fogo.
O suspeito, que possui passagens por tráfico de drogas e roubo, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sob escolta policial.

 

 

 

Casal é amarrado durante assalto
Um casal foi amarrado por criminosos em uma fazenda na zona rural de Abaeté. De acordo com as vítimas, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e o passageiro, armado, disse ao caseiro que “ia pegar as armas”.
Os criminosos roubaram duas espingardas, um motor a óleo, um motor à gasolina, uma televisão de 42 polegadas, uma máquina de cortar grama, uma furadeira,  uma caixa de cachimbos,  um aparelho de telefone rural e um galão de 25 litros de gasolina. Em seguida, os suspeitos amarraram o casal e fugiram em um carro, não sendo localizados.

 

 

Vendedor de picolé é assaltado
Um vendedor de picolé, de 13 anos, acionou a Polícia Militar e contou que foi abordado por três suspeitos, que roubaram o dinheiro e fugiram, em Bom Despacho. Três adolescentes foram localizados próximo ao local e, após busca pessoal, os militares localizaram R$84 em dinheiro, dois telefones celulares e duas bicicletas. Os responsáveis de todos os menores acompanharam o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

 

 

 

Jovens são presos com drogas
A Polícia Militar abordou um carro ocupado por Webert Cardoso Araujo, de 22 anos, Gustavo Custódio Gonçalves, de 19 anos, Galdino Lopes Faustino, de 18 anos, e Hélio Olimpio Larangote Júnior, de 20 anos.
Após buscas no veículo, os militares encontraram cinco porções de maconha e R$436 em dinheiro. Os jovens foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

 

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na MG-050
Na manhã de ontem, um carro capotou na MG-050, no anel rodoviário de Divinópolis. De acordo com testemunhas, o motorista do carro bateu na traseira de outro veículo e capotou, indo parar em cima do canteiro.
Quatro pessoas que estavam no carro foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.
 

 

 

 

Ônibus e carreta são incendiados
Um homem, de 41 anos, acionou a Polícia Militar e contou que suspeitos, não identificados, atearam fogo em um ônibus que estava estacionado nos fundos da casa dele, em Martinho Campos. As chamas se alastraram e atingiram um Bitrem que estava próximo.
Caminhões pipa de uma empresa da cidade ajudaram no combate às chamas. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

 

Quatro são detidos após perseguição
Durante patrulhamento pelo bairro Bela Vista, os militares tentaram abordar um adolescente, de 17 anos, que estava dirigindo um carro, com outras três pessoas dentro. O adolescente acelerou e fugiu em alta velocidade. Os militares fizeram cerco na entrada do bairro Quintino, mas o adolescente furou o cerco e continuou a fuga.
Posteriormente, os militares conseguiram abordar os ocupantes, sendo que o adolescente e Moizes Félix da Cunha, de 26 anos, tentaram continuar a fuga a pé, mas foram contidos e detidos. Duas mulheres que estavam no carro, Isabela Ilidia da Cunha, de 19 anos, e Simone Soares Silva, de 27 anos, também foram detidas.  Os quatro foram levados para a delegacia. No carro, os militares encontraram seis buchas de maconha e um facão.
 

 

Quatro são detidos por roubo de celulares em festa no Parque de Exposições
Quatro pessoas foram detidas após roubarem celulares durante a realização de uma festa no Parque de Exposições em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 12 e 23 anos, contaram que três suspeitos roubaram os celulares delas.
Em rastreamento, os militares localizaram Ramon Diego de Sousa, de 18 anos, e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas. O trio foi levado para a Delegacia.
Pouco tempo depois, outras vítimas, de 15 e 16 anos, também tiveram os celulares roubados, além de terem sido agredidas. Dilson Santana Ferreira Filho, de 40 anos, foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia.

 

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.