sexta-feira, 15 de Abril de 2016 16:14h Atualizado em 15 de Abril de 2016 às 16:21h.

Ronda

Motociclista morre em acidente na MG-431

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa na MG-431, em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motociclista, Antônio Ferreira Marques, de 56 anos, não percebeu quando a carreta ia fazer uma conversão e entrou debaixo do veículo.
O motociclista morreu no local e o caminhoneiro, de 49 anos, passou pelo teste do bafômetro, que atestou que ele não estava dirigindo sobre o efeito de álcool. A perícia realizou os trabalhos e liberou o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
 

 

 

Namorado é suspeito de atirar na cabeça de jovem
A Polícia Militar está à procura de um jovem, de 19 anos, suspeito de atirar na cabeça da namorada dele, também de 19 anos. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, em Papagaios.
De acordo com a Polícia Militar, ainda consciente, a vítima não quis falar quem era o autor e o motivo do crime. Para a PM, uma testemunha relatou que eles estavam na casa da mãe do namorado, quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo vindos do quarto. Quando chegou ao local, encontrou a vítima ensanguentada e o suspeito fugiu.
A vítima foi transferida para um hospital em Sete Lagoas e o estado de saúde não foi divulgado. O suspeito não foi localizado.

 

 

Família é detida com armas e drogas em Pará de Minas
Um homem, de 53 anos, o filho dele, de 26 anos, além de um jovem, de 25 anos, e os irmãos dele, de 15 e 16 anos, foram detidos suspeitos de tráfico de drogas e aliciamento de menores no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
Os suspeitos, de 25 e 26 anos, estavam em uma motocicleta, quando os militares foram realizar a abordagem. Eles fugiram, mas foram alcançados e capturados. Com eles, foram encontrados um tablete de maconha e um revólver calibre 38.
Na casa do suspeito, de 26 anos, foram encontrados uma garrucha 36, um carregador de arma de fogo, duas máscaras, três toucas ninjas, um binóculo, uma câmera de filmagem residencial, um nunchanku (objeto popularmente conhecido como ‘tchaco’), sete pedras de crack, lâminas usadas para fracionar drogas, além de embalagens e duas balanças de precisão. O pai do suspeito tentou impedir a ação policial e foi detido.
Na casa do suspeito, de 25 anos, foram encontradas nove munições calibre 38, R$ 650,00 em dinheiro, cinco tabletes de maconha, três buchas de crack, entre outros materiais. Os irmãos dele, uma adolescente, de 16 anos, e um adolescente, de 15 anos, foram detidos por ocuparem o cargo de “aviãozinho”.
O homem e os dois adolescentes foram ouvidos e liberados. Os jovens foram presos e ainda são suspeitos de dois assaltos no povoado de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.