sábado, 16 de Abril de 2016 10:36h

Ronda

Jovem é preso com drogas no Porto Velho

Em operação realizada próximo a um bar no bairro Porto Velho, em Divinópolis, os militares abordaram Brendaw José Gonçalves, de 20 anos, e, com ele, foram encontradas sete buchas de maconha, uma balança de precisão e R$58 em dinheiro. O jovem foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.
 

 

 

Homem é baleado em praça
Um homem, de 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Rosário, em Formiga. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estava sentada em uma praça, quando parou uma motocicleta, com dois suspeitos, que começaram a atirar.
Três disparos acertaram a vítima no cotovelo, nádegas e costas. O homem, que possui passagens criminais por tráfico de drogas, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morrer.
Há suspeita dos autores dos disparos, mas ninguém foi preso.

 

 

Foragido é preso com facão no Centro
Militares receberam informações de que um suspeito estaria em frente a um hotel, no Centro de Divinópolis, armado com um facão. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito dentro de um carro e, ao ser procedida a abordagem, o suspeito fugiu.
Os militares iniciaram perseguição e o suspeito andou pela contramão na Rua Rio de Janeiro, mas foi cercado e contido. Hemerson Renato da Silva, de 43 anos, foi preso e levado para a Delegacia. O facão foi encontrado no veículo, que foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão por lesão corporal.

 

 

Trio faz caminhoneiro e ajudante reféns
Três jovens, com idades entre 19 e 23 anos, foram presos após abordar e fazer reféns um caminhoneiro, de 59 anos, e o ajudante dele, de 22 anos, durante um assalto. As vítimas foram abordadas pelos suspeitos, que estavam armados com revólveres e faca, e colocados no baú do caminhão.
Os suspeitos foram para uma estrada vicinal e os militares conseguiram encontrá-los. O trio fugiu, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais. O carro utilizado pelos bandidos foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran. O caminhão foi liberado para o proprietário e os criminosos levados para a Delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.