terça-feira, 19 de Abril de 2016 12:03h Atualizado em 19 de Abril de 2016 às 12:10h.

Ronda

Arma é localizada dentro de carro

Durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Conceição, os militares visualizaram pessoas bebendo na fila de abastecimento de um posto de combustíveis às margens da MG-050. Ao ser feita a abordagem, o dono do carro tentou esconder um objeto em um saco de gelo e foi verificado por um dos policiais que era uma espingarda calibre 28, além de uma munição do mesmo calibre. Thulio Rachel Vaz, de 22 anos, foi preso e levado para a Delegacia. O veículo foi removido ao pátio conveniado ao Detran.

 

 

Homem é baleado em Pompéu
Um homem, de 44 anos, contou à Polícia Militar que estava em casa, na zona rural de Pompéu quando foi abordado por quatro suspeitos armados e encapuzados. A vítima assustou, saiu correndo e foi atingida na panturrilha da perna esquerda por um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo em seguida e não foram localizados.

 

 

 

Homem é preso após roubo
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que estava ocorrendo um furto em uma residência no bairro Santa Cruz, em Cláudio. Os militares foram até o local, onde encontraram o portão trancado e perceberam uma movimentação dentro da casa.
Os militares viram o momento que Antônio Ricardo Guedes, de 34 anos, conhecido no meio policial por cometer furtos, pulava para fora da casa portando vários objetos, entre eles, uma televisão de 39 polegadas.
Para entrar na casa, o suspeito rompeu uma grade de proteção da janela da cozinha. Todo material foi recuperado, sendo o suspeito preso e encaminhado à Delegacia.

 

 

 

Dupla foge, mas acaba presa com arma de fogo
Após receber informações sobre dois suspeitos em uma motocicleta em Araújos, os militares viram um jovem, de 25 anos, pilotando o veículo, e um adolescente, de 17 anos, na garupa. Ao ver os militares, eles fugiram da abordagem policial em alta velocidade, mas foram perseguidos e detidos.
Durante a abordagem, foi constatado que o condutor é inabilitado e a motocicleta não estava devidamente licenciada. Com o adolescente, os militares encontraram uma réplica de revólver calibre 38. O adolescente foi ouvido e liberado e o jovem foi preso.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.