quarta-feira, 20 de Abril de 2016 10:07h

Ronda

Caminhão invade casa em Formiga

Na tarde dessa segunda-feira, foi registrado um acidente envolvendo dois caminhões na Rua João Pedro Alves, bairro Alto da Praia, em Formiga. De acordo com o condutor de um dos caminhões, ele transitava pela via, quando percebeu que o veículo perdeu os freios.
O caminhão bateu na traseira de outro caminhão. O condutor do segundo veículo perdeu o controle da direção e bateu em uma casa, causando danos na grade, porta e telhado. Ninguém ficou ferido.

 

 

 

Bandidos invadem academia e roubam vários objetos
Um homem chegou para trabalhar e encontrou a porta de vidro da entrada da academia de ginástica com o vidro quebrado e percebeu que foram roubados do local: uma geladeira, um fogão industrial, uma prateleira, um arquivo, dois ventiladores grandes, duas mesas de secretária e vários equipamentos de ginástica. Nenhum suspeito foi preso.

 

 

PM apreende arma de fogo e dois suspeitos são presos
Policiais receberam informações anônimas de que uma motocicleta, com a placa dobrada, ocupada por dois suspeitos, estaria circulando no bairro Chapadão, em Pitangui. Os militares foram para o bairro e localizaram os suspeitos. Ao ser dada ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu, mas a dupla foi alcançada e, durante buscas, foi localizado com o passageiro, de 26 anos, um revólver calibre 22 com duas munições. 
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran e o passageiro, juntamente com o condutor, de 23 anos, foi preso e levado para a Delegacia com a arma apreendida.

 

 

 

Armas são apreendidas em Formiga
Durante patrulhamento pelo bairro Engenho de Serra, em Formiga, os militares receberam informações sobre posse ilegal de arma de fogo, em uma casa na Rua Ides Edson de Resende. No local, os militares encontraram cinco armas de fogo com registros, porém duas encontravam-se com número de série divergindo do registro.
Foram encontrados outros dois registros de armas de fogo que não estavam na residência. O proprietário das armas não estava em casa, mas os militares conseguiram contato telefônico com ele, que disse que as armas dos registros vencidos estavam escondidas e que as deixaria às margens da rodovia MG-050, mas que não se apresentaria, temendo ser preso.
Uma equipe compareceu na rodovia e apreendeu as duas armas e outra equipe apreendeu as duas armas dos registros divergentes, que foram levadas para a Delegacia.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.