quinta-feira, 21 de Abril de 2016 10:39h

Ronda

Jovem é preso por receptação

Durante rastreamento a um roubo que aconteceu em uma mercearia, no bairro São Caetano, em Divinópolis, militares abordaram, no bairro Grajaú, Elias Ferreira da Silva Junior, de 18 anos, que estava em uma motocicleta que constava queixa de roubo. As vítimas do roubo não reconheceram o jovem como autor do delito, mas acabou preso por receptação.

 

 

 

Criança é flagrada com drogas
Após receber denúncias sobre tráfico de drogas no Conjunto Aeroporto, em Bem Despacho, os militares foram até o local e encontraram dois suspeitos. Um deles saiu correndo e fugiu pulando o muro de diversas casas e não foi mais localizado.
Uma criança, de 11 anos, foi abordada e, com ela, encontrada uma sacola contendo 20 buchas de maconha. Durante buscas, foram localizadas várias sacolinhas de chup-chup, um celular com duas “carreiras” de cocaína, uma frente de som automotivo, R$24 em dinheiro, três memórias para celular, um invólucro plástico contendo resto de crack, uma pedra de crack, um tablete de maconha maior e uma potência automotiva.
A criança disse aos militares que “trabalha” para o suspeito, que fugiu, em troca de alimentos. A criança foi entregue à mãe.

 

 

 

Adolescente é assaltado no Centro de Divinópolis
Um adolescente, de 16 anos, foi assaltado na Rua Coronel João Notini com Avenida Sete de Setembro, no Centro de Divinópolis. A vítima disse que foi abordado por dois suspeitos, sendo que um deles, ameaçando estar armado com um revólver, anunciou o roubo e tomou seu telefone celular e R$105 em dinheiro.
Os militares, após tomarem conhecimento, conseguiram abordar Joelson Xavier de Paulo, de 31 anos, que foi reconhecido pela vítima. O homem foi levado para a Delegacia.

 

 

 

Homem é preso após roubo em templo religioso
Após receberem informações sobre um homem que estava oferecendo uma TV de plasma de 22 polegadas por um preço bem abaixo do mercado, no Centro de Iguatama, os militares desconfiaram do fato e foram até o local.
Um homem, de 30 anos, foi abordado e, ao ser questionado sobre a negociação, o suspeito caiu em contradição várias vezes e, após insistentes perguntas dos policiais, confessou que havia furtado o televisor, um aparelho de som e um aparelho de DVD de um templo religioso. O homem foi preso e levado para a Delegacia e os materiais roubados foram recuperados.

 


Créditos: Divulgação PM
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.