terça-feira, 26 de Abril de 2016 10:42h

Ronda

Dupla foge de abordagem policial, mas acaba detida com arma de fogo

Marco Túlio de Melo, de 19 anos, e um adolescente, de 14 anos, desobedeceram a uma ordem de parada feita por policiais militares, no bairro Jardinópolis, e fugiram. Os dois, que estavam em uma motocicleta, foram perseguidos e abordados.
Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta que eles estavam foi roubada no final de março em Divinópolis.
O jovem foi preso e o adolescente apreendido. Os dois foram levados para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Vítima é agredida durante assalto
Um homem, que não teve a idade revelada, foi agredido a facadas e com uma barra de ferro em um assalto na zona rural de Leandro Ferreira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que foi abordada por dois suspeitos, que a agrediram, a amarraram em uma árvore e cobriram a cabeça dela com um saco.
Os criminosos pegaram as chaves da casa da vítima, na área urbana, e roubaram dinheiro. Ela conseguiu se soltar horas depois e acionou os militares. O valor levado não foi divulgado e nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento com ferimentos nos braços, cabeça e abdome, mas não corre risco de morrer.

 

 

 

Motocicleta é encontrada em matagal
Após receber denúncia anônima, militares foram até uma mata no povoado de Canjerana, na zona rural de Cláudio, onde localizaram uma motocicleta, que estava com a placa cortada e o chassi picotado.
A motocicleta foi roubada em um açougue na semana passada. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran e nenhum suspeito foi localizado.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.