quarta-feira, 27 de Abril de 2016 11:16h

Ronda

Traficantes são presos no São Bento

Após denúncia anônima referente a tráfico de drogas, militares abordaram Antônio Carlos Gomes de Oliveira Neto, de 21 anos, e Amanda Carolina Silva Costa, de 20 anos, na Rua Acácias, bairro São Bento, em Formiga.
Com eles, os militares encontraram 23 pedras de crack, uma porção de maconha, R$ 174,80 em dinheiro e três celulares. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Divinópolis, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Caminhonete adulterada é apreendida em Martinho Campos
Durante uma blitz de trânsito, a Polícia Militar abordou uma caminhonete dirigida por um homem, de 48 anos, em Martinho Campos. Ao solicitar a documentação do veículo, os militares constataram que a numeração do motor do documento não confere com a constante no motor do veículo e que a caminhonete consta queixa de furto/roubo.
Os militares entraram em contato com o proprietário da caminhonete original e ele informou que registrou uma ocorrência referente à possível clonagem do veículo, já que uma multa, na cidade de Contagem, foi aplicada e ele não esteve naquela cidade.
O veículo foi recolhido ao pátio credenciado ao Detran e o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia.

 

 

Dupla rouba motocicleta e troca tiros com a PM durante a fuga
Dois suspeitos roubaram uma motocicleta na Avenida Itália, no bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana. Minutos após o crime, os militares, em rastreamento, viram os dois suspeitos no veículo e deram ordem de parada.
A dupla fugiu e o garupa efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. O condutor entrou em uma rua sem saída, no bairro Frei Ambrósio, e os dois suspeitos tentaram fugir a pé, mas um deles, de 19 anos, foi contido e preso.
Ele confessou a participação no crime e foi reconhecido pela vítima, que disse que o outro suspeito que fugiu era quem estava com a arma de fogo. O jovem foi levado para a Delegacia e a motocicleta para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Homem fratura tornozelo em tentativa de roubo
Na madrugada de ontem, um homem, que não teve a idade revelada, sofreu uma fratura no tornozelo ao tentar roubar um bar, localizado no bairro Morada Nova, em Formiga. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que mora no mesmo imóvel, percebeu um barulho vindo do local.
Ele ainda chegou a ver quando o suspeito pulou a janela e caiu de uma altura de cerca de 10 metros. A vítima correu e ainda conseguiu segurar o suspeito até a chegada dos militares. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava completamente drogado, sem condições de conversar e havia suspeita de fratura no tornozelo. Ele foi levado para o Pronto Atendimento, onde permanece internado.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.