quinta-feira, 28 de Abril de 2016 12:41h Atualizado em 28 de Abril de 2016 às 12:52h.

Ronda

PM encontra drogas com homem que fez ameaça contra a mãe e a irmã

Um homem, de 29 anos, foi preso no “Beco Niquelina”, no bairro Alto São João de Deus, em Divinópolis, após ameaçar a mãe e a irmã. Na casa dele, foram encontradas endolas de cocaína.
De acordo com a Polícia Militar, Fabrício Luiz de Jesus, que já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, estava ameaçando os familiares. Os militares foram acionados e, com autorização das vítimas, entraram na casa e localizaram, no quarto do suspeito, 37 endolas de cocaína.
O homem, que estava na casa, foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Homem atira em cachorros e é preso por porte ilegal de arma
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram os militares, informando que havia dois cachorros feridos próximo ao aeroporto de Bombuí e que os ferimentos foram causados por arma de fogo. Os denunciantes ainda disseram que o suspeito era um homem, de 43 anos, que possui uma fazenda no local.
Os militares encontraram o suspeito, que negou a autoria dos disparos, dizendo ainda que não esteve no aeroporto, porém, após conversa com os policiais, entregou uma espingarda calibre 16 e um cartucho deflagrado do mesmo calibre.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente com a espingarda e o cartucho deflagrado apreendidos e poderá responder por posse ilegal de arma e por maltrato a animais.  Um dos animais morreu e o outro foi encaminhado para uma clinica veterinária.

 

 

Dupla é detida com drogas
Na noite desta terça-feira, um homem, de 26 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido, em Arcos, por tráfico de drogas. A ocorrência iniciou-se após denúncias de que os suspeitos estavam traficando no bairro Alvorada.
Pouco tempo depois, os militares chegaram ao local e abordaram os suspeitos na Rua Rivalino Ananias, localizando, próximo a eles, 15 pedras de crack. A dupla foi levada para a Delegacia de Formiga, juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.