terça-feira, 3 de Maio de 2016 11:22h

Ronda

Trio é flagrado em carro roubado

Militares viram três pessoas em um carro na Rua Pitangui, em Divinópolis, e, ao consultarem a placa, constataram que o veículo era roubado. Ao tentar abordar os suspeitos, dois fugiram por uma mata e um foi preso.
Diego da Silva Alves, de 28 anos, além de estar no veículo com queixa de roubo, também possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado para a Delegacia e o veículo removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

Adolescente é apreendido “trabalhando” para o tráfico
No Dia do Trabalhador, um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no bairro Interlagos ao ser flagrado “trabalhando” para um traficante. Com ele, os militares encontraram 11 buchas de maconha, uma pedra de crack de tamanho considerável, materiais para embalar droga e R$200 em dinheiro.
Durante a abordagem, o adolescente informou aos militares que estava “trabalhando” para Wesley Gregório Vieira, de 26 anos, conhecido como “Anão”. O adolescente foi apreendido, juntamente o material encontrado e encaminhado para a Delegacia. O outro suspeito não foi localizado.

 

 

 

Adolescente é apreendido com carro roubado
Durante patrulhamento, os militares avistaram um adolescente dirigindo um carro roubado no bairro Jardim Candidés, em Divinópolis. Houve perseguição e o adolescente foi abordado e apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Casal é preso suspeito de tráfico
As câmeras do sistema “Olho Vivo” de Arcos registraram um homem em atitude suspeita em frente a uma boate situada às margens da BR-354, no bairro Calcita. Os militares se deslocaram ao local e abordaram um homem, de 26 anos, e, com ele, foi encontrado um tablete de maconha.
Em continuidade, foram realizadas buscas na boate e os militares localizaram uma pedra de crack no quarto de uma jovem, de 18 anos. Ela disse que comprou a droga do suspeito preso na porta do estabelecimento. Os dois foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.