sexta-feira, 6 de Maio de 2016 10:20h Atualizado em 6 de Maio de 2016 às 11:01h.

Ronda

Homem é preso por caça predatória

Um homem, de 48 anos, foi preso em Itapecerica suspeito de caça predatória. Os militares foram até a comunidade de Tabocas após receberem denúncia e encontraram duas armas de fogo, dois arpões, quatro armadilhas para caçar tatu, duas pacas abatidas e diversas munições. O material foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com o suspeito.

 

 

 

PM encontra drogas em carro
Na noite desta quarta-feira, militares abordaram um homem, de 40 anos, que estava em um carro em Abaeté. Dentro do veículo, foram encontrados três papelotes de cocaína e R$262 em dinheiro. Em seguida, os militares foram até a casa do suspeito, no bairro São Francisco, onde foram localizados mais cinco papelotes de cocaína e duas buchas de maconha.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com o material apreendido. O carro foi encaminhado ao pátio credenciado ao Detran.

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.