sábado, 7 de Maio de 2016 10:45h Atualizado em 7 de Maio de 2016 às 11:04h.

Ronda

Complexo Desportivo do 60º Batalhão de Nova Serrana é inaugurado

Foi inaugurado na última quinta-feira o Centro Desportivo da Polícia Militar na sede do 60º Batalhão. O local conta com quadra coberta, tatame para treinamento de artes marciais e espaço de convivência. O objetivo da obra é proporcionar melhor estrutura de treinamento para os policiais de Nova Serrana manterem o condicionamento físico, o que resulta na melhoria do serviço prestado à população.
O evento contou com a presença do Prefeito de Nova Serrana, Joel Martins, do Secretário de Governo, Maurício Lacerda, Secretário de Defesa Social, Ronaldo Baya, Secretário de Obras, Joaquim Geraldo, do comandante da 7ª RPM, Cel. PM, Carvalhaes e do Comandante do 60º Batalhão, Tem. Cel. PM. Paulo Sérgio.

 

 

 

Dupla roubar cerca de R$10 mil de locadora
Na madrugada de sexta-feira, dois suspeitos armados entraram em uma locadora de vídeo em Luz e anunciaram o assalto. Eles renderam as vítimas, de 36 e 43 anos, roubando cerca de R$10 mil em dinheiro e fugindo logo em seguida. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Suspeitos de roubo à fazenda são presos
Militares da Patrulha Rural de Luz efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de furtarem uma fazenda. Os suspeitos transitavam pela zona rural em um carro, quando foram abordados. Com eles, foram localizados quatro frangos, que foram roubados da fazenda.
Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Policiamento é reforçado no Distrito de Engenho do Ribeiro
Militares estão realizando patrulhamento preventivo no Distrito do Engenho do Ribeiro, em Bom Despacho. Diariamente, estão sendo empregados dois militares, que realizam passagens nos comércios e residências da localidade, demonstrando a presença policial e aumentando a sensação de segurança.
O objetivo do policiamento é o contato e a aproximação da Polícia Militar com a comunidade local, repassando dicas de segurança e demais métodos preventivos, visando prevenir e combater ações delituosas

 

 


Créditos: Divulgação PM
.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.