terça-feira, 10 de Maio de 2016 11:18h

Ronda

Cerca de 10 mil munições são apreendidas em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu cerca de 10 mil munições após receber denúncias de que um caminhão teria saído de Divinópolis com o carregamento, sentido à cidade. Foi realizado cerco e o veículo abordado na BR-262.
Em um fundo falso, foram localizadas as munições de diversos calibres, além de 400 quilos de chumbo, 30 caixas contendo 250 tubos de pólvora em cada caixa. Uma pessoa foi presa.

 

 

 

Homem é preso com carro clonado
A Polícia Militar recebeu informações de que Eder Maycon Nascimento, de 26 anos, estaria com um carro clonado. Os militares foram até a casa dele, no bairro Niterói, em Divinópolis e localizaram o veículo.
A placa original conta que o carro foi roubado em Nova Serrana em janeiro deste ano. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia e o veículo apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

 

Trio é detido com drogas e arma
Tales Cardoso Delgado, de 31 anos, Kelvin Costa Lopes, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos após a Polícia Militar receber denúncias de tráfico de drogas na Rua Veneza, no bairro Paraíso, em Divinópolis.
As informações ainda eram de que havia “escolta armada” na “boca de fumo” do local. Os militares montaram campana e conseguiram flagrar a ação dos suspeitos. No local, foram localizadas 41 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack, um revólver calibre 38 com cinco munições, dois celulares e R$465 em dinheiro. O trio foi levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Homem é preso com armas de fogo
A Polícia Militar recebeu informações de que um morador do bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis, estaria de posse de duas armas de fogo. Os militares da 7ª Cia de Missões Especiais, cumprindo mandado de busca e apreensão, encontraram dois revólveres calibre 38 e 12 munições calibre 38. Nilton Henrique Alves Pereira, de 46 anos, foi preso e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.