quarta-feira, 11 de Maio de 2016 12:12h

Ronda

Bandidos fazem arrastão em bar

Na noite desta segunda-feira, dois criminosos, sendo um deles armado, entrou em um bar, na Avenida Sete de Setembro, em Divinópolis, e anunciou o assalto. Os bandidos roubaram carteira, dinheiro (cerca de R$1 mil) e celulares, fugindo logo em seguida.
Pelo menos cinco vítimas registraram ocorrência e os criminosos não foram localizados.

 

 

Drogas são encontradas com adolescente na porta de escola
A Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico de drogas em frente a uma escola no bairro Niterói e conseguiu abordar um adolescente, de 16 anos. Com ele, foi encontrada uma endola de cocaína.
Na casa do suspeito, os militares localizaram uma pedra de crack, uma bucha com sementes de maconha e um pino de cocaína, além de dois celulares de procedência duvidosa. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Bandidos roubam motocicleta e carro
Dois criminosos roubaram uma motocicleta na zona rural de Nova Serrana. Além do veículo, os suspeitos levaram ainda R$1,5 mil em dinheiro e um celular da vítima e fugiram. Logo em seguida, a dupla fez outra vítima, que estava em um carro no Povoado de Ripas.
Os criminosos abandonaram a motocicleta, que foi recuperada, e fugiram no carro da vítima. Durante rastreamento, os militares encontraram o veículo em uma estrada vicinal, que liga o Povoado de Barretos ao bairro Marisa. O veículo foi recuperado e os suspeitos conseguiram fugir.

 

 

 

Raposa atropelada é resgatada pela PM
Na noite desta segunda-feira, militares, que estavam de folga, transitavam por uma estrada vicinal, na zona rural de Medeiros, quando encontraram uma raposa caída na via. Os militares perceberam que o animal foi atropelado e o socorreram, levando até um veterinário. Após ser medicado, o animal ficou sob os cuidados da Polícia Militar de Meio Ambiente.

 

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.