terça-feira, 17 de Maio de 2016 11:32h

Ronda

Quadrilha é presa suspeita de tráfico de drogas

Alison Gonçalves Batista, de 20 anos, Rodrigo Silveira Fonseca, de 26 anos, Alexandre Ferreira Cardoso, de 26 anos, John Hebert Santos Silqueira, de 18 anos, e Felipe Antônio Silva, de 22 anos, foram presos após a Polícia Militar encontrar drogas com eles.
De acordo com a Polícia Militar, após denúncias sobre tráfico de drogas, os militares foram até uma casa na Rua Havana, no bairro Nações, onde localizaram dois quilos de maconha, seis buchas da mesma droga, duas balanças de precisão, seis celulares e R$3.194 em dinheiro. Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

 

Homem tenta roubar em supermercado e é preso
Washington Araújo Costa, de 26 anos, foi preso ao tentar roubar um supermercado em Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, o homem encheu várias sacolas com produtos do supermercado, quando os padeiros chegaram para trabalhar e flagraram o suspeito no local.
Os militares foram acionados e prenderam o suspeito, que deixou o presídio no início deste ano. Ele é natural de Manaus e possui diversas passagens, entre elas, por latrocínio (roubo seguido de morte).

 

 

 

 

Grupo ateia fogo em carro e foge em seguida
Um homem acionou a Polícia Militar e contou que parou o carro na Rua Ernesto Ferreira, bairro Alto Sumaré, em Leandro Ferreira, onde participou de uma festa. Ao sair do local, encontrou o carro em chamas e o fogo foi controlado com a ajuda de outras pessoas, que utilizaram extintores de incêndio.
Segundo testemunhas, pessoas desconhecidas, ao final da festa, arremessaram sobre o veículo da vítima um produto inflamável, possivelmente gasolina, ateando fogo em seguida, e fugiram do local. O veículo sofreu danos no pára-choque traseiro, porta do porta-malas, teto, capô, e grade do capô. Nenhum suspeito foi identificado.

 

 

 

Trio é preso suspeito de invadir festa e roubar motocicleta
Três vítimas, de 35, 38 e 49 anos, estavam em uma festa familiar no bairro Quintino, em Divinópolis, quando dois suspeitos, armados, entraram no local e anunciaram o assalto. A dupla mandou que todos os participantes da festa se deitassem no chão e perguntaram de quem era a motocicleta estacionada em frente à casa. O dono do veículo entregou as chaves e a dupla ainda roubou alianças e demais pertences de outras vítimas.
Durante rastreamento, os militares localizaram Artur Henrique Silva Freitas, de 26 anos, Lucas Correa Ramos, de 18 anos, e Wederson João Jesuíno, de 27 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas. A arma e a motocicleta não foram encontradas. O trio foi preso e levado para a Delegacia.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.