quinta-feira, 19 de Maio de 2016 09:04h

Ronda

Jovem é preso com motocicleta roubada

Durante patrulhamento pela Rua do Óleo, em Santo Antônio dos Campos (Ermida), os militares viram um jovem em uma motocicleta, que, ao verificarem a placa, constataram ser um veículo roubado, na última sexta-feira, no bairro Quintino, em Divinópolis.
O suspeito fugiu da abordagem e houve perseguição. Jonathan Alves Vieira, de 19 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi contido e preso. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran e o suspeito para a Delegacia.

 

 

 

Carro clonado é localizado em garagem de casa
Na madrugada de ontem, a Polícia Militar, após receber denúncias de veículo clonado, foi até uma casa, na Rua Itamarandiba, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, onde localizou um carro com placas de Coronel Fabriciano na garagem da residência.
Uma mulher, de 55 anos, moradora da casa, disse que o veículo era do filho, de 35 anos, que estava viajando. A mulher apresentou os documentos do carro em nome de outra pessoa. Com a ajuda de militares de Coronel Fabriciano, foi feito contato com o homem que consta o nome no documento.
A mulher foi presa e levada para a Delegacia. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran e deverá passar por perícia para saber quais foram as alterações feitas.
Ele disse que o veículo estava na garagem da casa dele, naquela cidade, e apresentou os documentos originais.

 

 

 

Jovens ficam feridos em acidente
Dois jovens ficaram feridos após um acidente na LMG-827, em Bambuí. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente pode ter sido provocado após o pneu estourar, o condutor, de 22 anos, perder o controle da direção e bater em um barranco. Ele e o passageiro, de 20 anos, foram socorridos com ferimentos leves.

 

 

 

Quadrilha invade boate e rouba celulares e caminhonete
Na madrugada de ontem, quatro criminoso armados chegaram em um carro em uma boate às margens da MG-164, em Martinho Campos. Três deles desceram e o quatro suspeito ficou no carro dando cobertura.
Na boate, eles renderam sete vítimas com idades entre 22 e 48 anos, roubando celulares e uma caminhonete. Os criminosos trancaram as vítimas no local e fugiram nos dois veículos. Nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.