sábado, 21 de Maio de 2016 08:54h

Ronda

Caminhoneiro morre em acidente na MG-050

Na tarde desta quinta-feira, foi registrado um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus do transporte escolar de Pedra do Indaiá, na MG-050, em Betânia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus.
O caminhoneiro morreu no local e o motorista do ônibus, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens, foi socorrido por uma Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não corre risco de morrer.

 

 

Bandidos atiram durante assalto
Um homem, de 38 anos, foi assaltado na noite de quinta-feira, enquanto estava parado aguardando o trem passar no bairro Esplanada. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram em uma motocicleta e abordaram a vítima, que estava dentro de um carro e anunciaram o assalto.
O motorista resistiu em entregar os pertences e os bandidos atiraram e acertaram o vidro do carro. A dupla fugiu em seguida, levando o celular e a carteira da vítima, que não ficou ferida. Nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 

Homem bebe, agride mulher e morre ao bater motocicleta em árvore
Rafael Ramon de Aguiar, de 32 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia contra uma árvore na Avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas. Antes disso, segundo a esposa da vítima, ele fez uso de bebidas alcoólicas, a agrediu com uma cotovelada no nariz.
A mulher acionou a Polícia Militar e o homem saiu na motocicleta, quando perdeu o controle da direção e bateu na árvore. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital.

 

 

 

 

Bandidos amarram família em roubo na zona rural
Na noite desta quinta, uma família chegava em uma fazenda na zona rural de Nova Serrana, quando foi abordada por dois homens, armados, que estavam em um carro. Eles levaram as vítimas para dentro da casa, as amarraram e roubaram televisores, aparelho de som, aparelho Sky, receptor de parabólica, câmeras de segurança, garrafas de whisky, dinheiro, roupas de cama, perfumes, calçados e roupas diversas.
Depois, a dupla foi até a casa do caseiro e roubou televisores, celulares e R$60 em dinheiro. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

 

 

 

Assaltantes atiram contra caminhão de entrega
Três trabalhadores estavam indo fazer entregas em Araújos, quando, na estrada vicinal, que liga a cidade à BR-262, foram interceptados por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Os criminosos pararam o veículo em frente ao caminhão e atiraram diversas vezes.
Eles ordenaram que os trabalhadores entrassem em um matagal e roubaram dinheiro das entregas e das vítimas e celulares. Os criminosos fugiram e não foram localizados.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.