quarta-feira, 25 de Maio de 2016 10:29h

Ronda

Suspeito é preso com motocicleta roubada e arma

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar abordou um homem que estava parado em um local ermo e em atitudes suspeitas em Pimenta. Próximo a ele, estava uma motocicleta sem a placa de identificação.
Com o suspeito, foi localizado um revólver calibre 32, com cinco munições. Pelo chassi, os militares constataram que a motocicleta havia sido furtada em Piumhi no domingo. Vítimas de um roubo a posto de combustíveis, ocorrido também no domingo, reconheceram o suspeito. Em Pains, uma vítima de tentativa de roubo passou características parecidas com a do suspeito preso.
Ele foi levado para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao DETRAN.

 

 

Homem é assaltado e agredido
Na noite desta segunda-feira, um homem foi assaltado e agredido pelos bandidos na comunidade de Boa Vista, em Nova Serrana. A vítima passava por uma rua e, ao reduzir a velocidade da motocicleta para passar em um quebra-molas, foi abordado por dois suspeitos armados.
Os criminosos anunciaram o assalto e agrediram a vítima com chutes e socos, fugindo logo em seguida no veículo. Os criminosos e a motocicleta não foram localizados.

 

 

 

Bandidos roubam loja de celulares e posto de combustíveis
A Polícia Militar está à procura de dois jovens, suspeitos de assaltarem uma loja de celulares e um posto de combustíveis no Centro de Pitangui. Na loja de celulares, um dos criminosos chegou armado, desferiu uma coronhada na cabeça da vítima e roubou um celular, fugindo na companhia de um comparsa, que aguardava em uma motocicleta do lado de fora.
Dez minutos depois do primeiro crime, a dupla foi até um posto de combustíveis, rendeu o frentista e roubou todo o dinheiro que estava no bolso dele. A dupla fugiu e não foi localizada.

 

 

 

Bandidos roubam central de transmissão e comprometem telefonia em Nova Serrana e região
Um técnico em telecomunicações acionou a Polícia Militar após chegar na torre de transmissão de sinal da Tim, e verificar que foram roubados do local vários equipamentos, como rádios Huaweei 1+1 e IDU. Os criminosos ainda danificaram cabos de alimentação, fibra óptica e coaxial, o que causou a queda do sinal da operadora.
Cerca de 70 cidades ficaram sem os serviços de telefonia e os equipamentos roubados foram calculados em aproximadamente R$200 mil. No local, os militares receberam informações de que três suspeitos, se passando por profissionais de manutenção, ocupando um veículo cinza, usando inclusive equipamentos comuns ao tipo de serviço, entraram no local sem arrombar nada. A PM acredita que os suspeitos tenham cópias de chaves. Nenhum deles foi localizado.

 

Crédito: Divulgação PM

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.